Amanda Bynes Se Aposenta

19 de jun. de 2010



A atriz conhecida por séries como The Amanda Show da Nickelodeon e What i like about you da WB twittou ontem:

“Eu nunca escrevi filmes e programas de tv, estive separada disso. Eu só atuei como os personagens que os produtores ou diretores queriam que eu atuasse. Ser uma atriz não é tão legal quanto pode parecer. Se eu não amo mais algo, eu paro de fazê-lo. Eu não amo mais atuação, então parei de fazer isso. Eu sei que 24 é uma idade muito jovem para se aposentar, mas você ouviu isso aqui primeiro, eu me #aposentei.”

Muitos atores se arrependem ou ficam sem dinheiro e voltam, espero que não seja o caso  dela e também espero que não seja um mero golpe publicitário. Ela é uma ótima atriz, mas se para de atuar vai deixá-la mais feliz que assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB