Uma Noite Fora de Série

14 de mai. de 2010




Apenas uma palavra descreve a minha opinião sobre este filme: Decepcionante!

Eis um filme com vários atores conhecidos e que tinha tudo para dar certo, mas que não tem um roteiro muito bom.

A história de um casal que caiu na mesmice e decide ir a um lugar diferente e que é confundido por um casal que esta chantageando um mafioso que por sua vez tirou fotos comprometedoras do promotor público me pareceu meio idiota e além do mais, não é uma história pra lá original.

Os diálogos rápidos e cenas ‘engraçadas’ tentam fazer disso uma comédia, o que não rolou muito e as partes mais dramáticas não me motivaram. Na metade do filme já estava querendo dormir!

Tinay Fey e Steve Carell são dois ótimos atores de comédia, contudo, neste filme eu não vi uma química muito legal entre os dois.


Esperava mais desse filme, afinal este contou com a participação de Mark wahlberg como Holbrooke, um gostosão que nunca colocava camisa!!! Alias, única parte que eu mais gostei do filme...

Adorei ver Mary!!!!! Quer dizer, o ator Jimmi Simpson (que participou de Psych como Mary!!) no papel do policial/bandido, Armstrong; o ator William Fichtner, que participou de Prison Break como Alex Mahone, é o promotor Frank Crenshaw.

Mark Ruffalo (Brad Sullivan) e Ray liotta (Joe Miletto como ‘o mafioso’) também fazem pequenas participações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB