'Planeta dos macacos' volta às telas em 2011

7 de mai. de 2010

Estreará em junho de 2011 um novo filme da clássica série Planeta dos Macacos intitulada Rise of the Apes.



O filme, que será dirigido por Rupert Wyatt (The Escapist, 2008), se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra, para contar como os macacos conseguiram tomar o controle do planeta.


Rise of the Apes estreará nos cinemas dos EUA no dia 24 de junho de 2011, 43 anos depois do lançamento do original protagonizado por Charlton Heston, no qual o ator interpretava um astronauta que aterrissava no que parecia um lugar estranho no universo.

No novo filme, os macacos serão criados por computador. Nos anteriores, eles eram interpretados por pessoas fantasiadas. O roteiro explicará como os experimentos humanos com engenharia genética levaram os macacos a desenvolver uma inteligência que permite que eles se rebelem contra a supremacia do Homo Sapiens.

Rise of the Apes será o sétimo filme da série, que começou em 1968, a chegar às telonas. Na última produção, Tim Burton dirigiu um remake do filme original, que contou com Mark Wahlberg, Tim Roth e Helena Bonham Carter como protagonistas.


Fonte:
Terrano

G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB