Covert Affairs: Série de Espionagem que Promete !!!

7 de mai. de 2010



Há algum tempo vem rolando comerciais no canal USA Network sobre uma nova série que estréia em Julho, Covert Affairs! Nem preciso falar que eu amei né. Senti a mesma coisa que senti quando vi os comercias de Psych e Monk na época de estréia de cada um e tenho certeza que esta série não vai me decepcionar.

Sinopse:
Novo emprego é difícil - especialmente quando seu novo patrão é a CIA. Annie Walker, interpretada pela atriz Piper Perabo (13 é demais), é fluente em 6 línguas, já viajou pelo mundo todo e é a melhor em todas as provas de treinamento da CIA, mas isso não explica por que de repente é chamada pelo centro de operações da CIA para se apresentar para o trabalho de agente de campo um mês antes de seu treinamento acabar. O que ela não sabe é que pode haver algo ou alguém de seu passado que seus chefes estão atrás.

A série estréia dia 13 de julho às 22h.

Conheça um pouco dos personagens:








Annie Walker (Piper Perabo): Personagem principal. Jovem recruta da CIA que é promovida para poder ajudar a capturar seu ex-noivo.








Auggie Anderson (Christopher Gorham): Agente que acaba ficando cego em uma missão. Ele serve como guia na vida de Annie.









Conrad Sheehan III (Eric Lively): Agente veterano. Ele é descrito como "conquistador que adora o relacionamento picante com Annie."










Jai Wilcox (Sendhil Ramamurthy): Agente que vai substituir Sheehan na metade da primeira temporada.











Danielle (Anne Dudek): Irmã da Annie que faz algumas aparições durante a temporada.









Joan Campbell (Kari Matchett): Agente que chefia a Divisão de Proteção Domestica (Domestic Protection Division).











Nome não revelado (Eion Bailey): Ex- noivo de Annie, que esta sendo procurado pela CIA.











Arthur Campbell (Peter Gallagher): Diretor da CIA.



Ainda bem que criaram uma série com uma heroína... mesmo sendo muito bom olhar para os gatos ou melhor assistir à White Collar ou Royal Pains, adorei eles terem investido em uma série com uma mulher protagonista. Apesar, do trailer não revelar muito acho que a série vai ter um pouco das palhaçadas de Psych misturado a ALIAS (antes de entrar naquela mitologia complicada e forçada do Rambaldi!!! ).

Gostou do que leu? Então acesse a pagina da series no Facebook: http://www.facebook.com/CovertAffairs e no Twitter: http://www.twitter.com/covertaffairs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB