HOW I MEET YOUR MOTHER

4 de out. de 2008


Desde que os deuses da tecnologia me abençoaram com duas das maiores dádivas do universo - a internet e a TV a cabo - minha vida mudou. Passei a acompanhar ainda mais as series de tevê . As que por algum motivo não consigo assistir pela tevê eu baixo e assisto depois . E após ouvir tanto sobre uma serie eu baixo o primeiro episodio na net pra ver se é bom ou não , e foi assim que eu conheci How i met your mother . Eu sou muito critica e não ligo pras criticas pois geralmente o que eles consideram bom eu acho muuuuuuuito ruim .

A historia como diz o o titulo é sobre como Ted Mosby ( Josh Radnor ), um cara bacana e romântico que batalha para encontrar um grande amor e se casar, e de seus melhores amigos – Barney (Neil Patrick Harris), um solteirão safado e egocêntrico que adora badalar e conquistar belas mulheres; Robin (Cobie Smulders), uma bela jornalista de TV , Canadense , por quem Ted se apaixona ; Lily (Alyson Hannigan), uma professora do jardim da infância apaixonada por artes e noiva de , Marshall (Jason Segel), o melhor amigo de Ted, um advogado recém-formado que sonha em advogar a favor do meio-ambiente, mas que vive o dilema de ter que trabalhar para uma organização poluidora para conseguir um bom dinheiro e manter uma vida melhor.
Narradas por Bob Saget ("Três é Demais/Full House"), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.


Barney faz várias referências sobre seu blog, que pode ser lido no site da cbs.com . Além disso todas as vezes que na serie se faz referencia sobre algum site pode ter certeza de que ele existe , assim como aquele da aposta de Marshal e Barney onde há apenas uma contagem regessiva. Na epoca se você entrasse no site veria aquele relogio contando igual ao que mostrava na serie .

Nas minhas férias por não ter nada pra fazer , só em casa , baixei as três temporadas , com cerca de 20 à 23 episodios cada temporada . A unica coisa ruim foi que acabou muito rapido .
Tive que esperar até dia 22/09 , quando estreou a 4º temporada .

Um extra: na 2º temporada é descoberto que a Robin era uma pop star no Canada ( com direito a clipe e tudo mais . ESSES SÃO OS DOIS VIDEOS FEITOS POR ROBIN SPARKLES :











Video que eu achei nota 10 ; uma satira ao CSI ! :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB