Series que nunca deveriam ter acabado

26 de out. de 2008

The Pretender - Historia única e cheia de surpresas , reviravoltas inesperadas e vilões que levados pela circunstancias também viravam mocinhos .


X- Files - O final deixou em aberto varias coisas e a serie só acabou porque David Duchovny decidiu sair da serie e houve boatos que a Gillian Anderson estava pensando em sair também .


Friends - Quando series desse porte acabam o mundo fica mais pobre porque só o que resta são series de baixo calão e com cenas de sexo para chamar a atenção .

Will & Grace - Depois de friends a serie de humor que eu mais amava assistir , muitos tentaram copiar mas não tiveram sucesso . E sem duvida uma das series com o final mais triste .

Everybody loves Raymond - Outra comédia que sinto falta , historias engraçadas e que seguiam uma linha de tempo .

Battlestar Galactica - Uma regravação muito bem feita . E eu não tenho a menor ideia de como vou viver sem mais essa serie !

Tru Calling - Quando a serie chegou a seu ´´clímax`` a serie foi cancela , é sempre assim boa historia cancelada na hora !
 
Thershold - Ficção ( graças a Deus ) , já imaginou uma espécie de alienigina dentro de você te controlando e tramando a invasão na Terra ?
 
Jericho - Uma das series recentemente cancelada . E é com muita revolta que pergunto ´´porque`` ? A serie tinha níveis razoáveis de telespectadores , boa historia e um elenco nota 10 .
 
Alias - Eu adorava os disfarces da Sidney e era muito interessante ver como por força das circunstancias os vilões e os mocinhos eram obrigados a trabalharem juntos para sobreviverem .
 
Angel - A historia acabou bem mal , se queriam dar um final rápido á serie como aconteceu em Buffy porque não com um final feliz então ?
 
Gilmore Girls - A serie acabou inacabada e ela não teria sido cancelada tão rápida se eles não tivessem tirado os Palladinos da serie . Gilmore ficou muito sem graça sem eles escrevendo as historias .
 
John Doe - Logo quando os vilões foram realmente descobertos cancelaram a serie .
 
Married with children - Muito engraçado , eu amo Al Bandy e e serie era realmente engraçada .
 
Roswell - Apesar de ter acabado com um final feliz a serie poderia ter continuado um pouco mais .
 
Sex and the city - Uma serie como essa nunca deveria acabar , relacionamentos não são fáceis de se lidar , sempre há brigas e problema para resolver e era isso o que elas justamente faziam
 
Studio 60 - A serie nem teve chance de mostrar todo seu potencial , o roteiro era diferente e cómico .
 
Kindom Hospital - Serie baseada em um conto de King e que era tão bom que eu queria que tivesse continuado e as musicas de fundo realmente grudam na sua mente .
 
The class - Dos mesmos criadores de Friends e por esse motivo acho que eles tentaram acender um pouco a chamada de um grupo de amigos que se reúnem e estão sempre fazendo tudo junto , mas não deu certo .
 
Veronica Mars - Pense numa menina pé no saco que está sempre procurando respostas e se intrometendo na vida dos outros . Essa é Veronica . A serie sempre tinha finais inesperados e por isso seu fim foi tão decepcionante .

1 comentários:

Unknown disse...

faltou THE O.C :(((

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB