Mtv Movie Awards 2008

4 de out. de 2008




Eu simplesmente adoro as premiações extravagantes que acontecem no States , ainda mais porque não temos isso no Brasil . O V.M.B. não chega aos pés das premiações americanas .
 

Trabalhar estudar está me deixando alienada e por isso não fiquei sabendo quando seria essa premiação , o que me deixou com raiva já que eu assisto todo ano .


Enfim, a premiação ocorreu no dia 1º de Junho.
 

Após ter assistido ao Emmy comecei a vasculhar na net e entrei no site oficial do mtv movie awards e para a minha surpresa lá eles disponibilizam o video de toda a premiação .


Não preciso nem descrever a minha reação , não é ? De total alegria e felicidade ! Sempre gostei de inglês o que torna tudo perfeito .

A entrada de Robert downey jr. foi perfeita , também olha só de quem estou falando não é , após Johnny Deep ele é o segundo melhor ator e será meu segundo marido , depois que eu enjoar do Johnny .


Ele apresentou melhor filme junto com Ben Stiller e Black jack , contudo meus olhos foram em uma só direção ... E ele não só apresentou como também levou o premio de : ´´ Best Summer Movie So Far Winner ``.





melhor atuação feminina

Ellen Page (Juno)









melhor luta

Sean Faris vs. Cam Gigandet (Never Back Down)


melhor filme do verão até agora

Homem de Ferro







melhor atuação masculina

Will Smith (Eu Sou a Lenda)





melhor atuação em comédia

Johnny Depp (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)











melhor revelação

Zac Efron (Hairspray)








 





melhor vilão
Johnny Depp (Sweeney Todd)











melhor beijo
Briana Evigan and Robert Hoffman (Step Up 2 The Streets)




melhor filme

Transformers









0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB