Series que deveriam ter saido do ar há muuuuuuito tempo

5 de out. de 2008

As series abaixo já deveriam ter sido canceladas pelos seguintes motivos :

E.R - O E.R de antigamente á morreu e agora eles estão arrastando uma cachorra morta! Simplesmente não tem mais graça .
Smallville - A historia sempre foi zuada e muito forçada , todo mundo já foi até Smallville , essa versão na minha opinião é uma abominação à historia do antigo Superman.

Lost- Já foi-se a sua época , agora está cansativo , vocês estão numa ilha por forças do destino, já entendemos !

Ugly Betty - É uma horror , uma versão americana cheia de ideologias e preconceitos mascarada com humor.

The dead zone - A historia da serie já fugiu bastante do filme e do livro então por favor parem ! Eu amo The dead zone e doí ver o que fizeram à serie.

The Sarah Connor chronicles - Simplesmente não gostei do enredo , não tinha nada novo ? Já estão sem ideias idiotas ? Têm que copiar antigos sucessos?

Californication- Toda vez que vejo David Duchovny lembro dele em x-files e ver essa serie cheia de pornografia a palavrão não é como quero me lembrar dele.

Chuck - Um nerd que vira agente , que criativo , mais espera onde eu já ouvi isso antes? Em milhares de series que já foram canceladas a ultima foi : jake 2.0

The big bang teory - Mais nerdice ....

Desperate housewives- Como já chegaram ao final feliz aparece do nada mais desavença e briga , acaba logo com a serie !

Medium - Adoro a atriz mas detesto a serie , muito bizarra pro meu gosto .

Greek- Mais uma serie de nerd , só que numa faculdade , tentando se encaixar numa turma de idiotas que fazem coisas estúpidas e impensadas . É realmente uma serie única ! Qual é!

Monk - Adorava a serie, mas depois da saída da Sharona ficou muito sem graça e como nada dura pra sempre serie bom se ela acabasse enquanto ainda faz sucesso para que no final ela acabe se tornando uma serie sem rumo como E.R .

Csi Las Vegas - se é pra ficar tirando personagem então acaba logo com a serie meu ! E o piro é que as outras derivações dessa serie estão indo pelo mesmo buraco também !

Weeds - Serie sobre drogas , pode-se até dizer que é uma apologia a elas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB