Watch over me

23 de out. de 2008


Quando eu conheço uma serie nova eu fico como um drogado sempre querendo mais . Um dia sem ter nada para fazer fiquei assistindo tevê e no canal da cabo chamado A&E começou a passar uma serie chamada ´´Watch over me `` e não preciso nem dizer que eu me apaixonei pela serie, não é !

Depois de investigar descobri que na verdade é uma novela com 66 episódios , mas não consegui encontrar um site sequer que disponibilize os episódios para download. A produção foi feita pela Fox para o canal MyNetworkTV, entre 2006 a 2007 e teve como base a novela argentina "Resistiré".

A trama gira em torno de uma mulher, Júlia (Dayanara Torres, ex-miss Universo), estudante de psicologia que se envolve com Michael (Marc Menard), um milionário dono de uma corporação que secretamente alia-se ao bioterrorismo. Para proteger a filha Caroline (Caitlin McCarthy) e sua noiva, Michael contrata um guarda-costas, Jack (Todd Cahoon), por quem Júlia se apaixona. Forma-se, assim, o triângulo amoroso que irá conduzir a narrativa.

O sucesso da novela argentina também inspirou uma versão mexicana, "Amar Sin Limites", que teve 125 capítulos entre 2006 e 2007. A novela original teve 220 capítulos em 2003.

É uma pena que series tão bem feitas como essa não sejam divulgadas enquanto series que não têm nada a oferecer estão sempre aparecendo. A historia dessa novela é realmente única e o publico deveria ter acesso à ela.

 Sem falar no elenco que reúne homens extremamente bonitos como o Jack ( Todd Cahoon) , não tem como tirar os olhos de tevê e Andre Forester ( Casper Van Dien ) , que inclusive fez ´´Tropas Estrelares`` e fica mais lindo a cada ano !

Conheça um pouco da serie através do vídeo de abertura :

3 comentários:

regina disse...

Jack Porter,Voce é tudo de bom.Uma verdadeira obra de Criador.Inteirinho perfeito.Acho que voce deveria ser o personagem principal de uma série.Estou contando com isso.Voce merece;e nós também,suas fãs.Um abraço.Regina

na atividade disse...

Adoro essa série!!!!!!!!!!

GURIA disse...

Poderia voltar.
Eu simplesmente sou apaixonada por este seriado.
Luzemary Montenegro

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB