Psych Renova Para 5º Temporada !!!!!!

24 de nov. de 2009

ATUALIZADO!

Os produtos acabaram de revelar uma outra otima notícia sobre a série no twitter: Psych agora vai ao ar todas as Quartas-feiras e não mais às sextas! Isso mesmo... E vocês sabemo quanto isso é importante tendo em vista que as séries mais vistas ficam nos melhores horários, isso significa que Psych esta indo muito bem na audiência... tomara que continuem assim !!!

A 4º temporada da série voltará dia 27 de janeiro.

_______________________________________________

Não tenho nem palavras para descrever minha emoção ao abrir o twitter hoje e ler um post dos criadores da série dizendo o seguinte:

Here's excitement for ya...... It's official... PSYCH has been renewed for a 5th season! :)
Aqui vai algo para deixá-los excitados......É oficial... PSYCH foi renovado para 5º temporada! :)

"Psych está simplesmente melhor e melhor", afirmou Jeff Watchel, presidente da programação original da USA Network em entrevista ao site 'The Hollywood Reporter'. "Steve, James, Dule e o time inteiro faz com que continuemos rindo e são capazes de estimular a audiência cada vez mais."


No twitter oficial da série ainda diz que há mais novidades além dessa. Agora é só esperar pela próxima twittada ... E para aqueles que não sabem o ator Timothy que interpreta Lassiter também tem twitter, para ver clique Aqui.

A 5º temporada deve ter 16 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB