Neil Patrick Harris quer Amanda Peet em HIMYM

19 de nov. de 2009

De acordo com o site E! Neil está louco para a estrela do atual filme 2012 faça uma participação especial no show da CBS...

"Tenho uma queda por Amanda ultimamente," Harris disse ao E! na festa anual o evento da revista masculina GQ no Chateau Marmont. "Sabe, ela nunca participou em nenhum show antes e além do mais, ela já trabalhou com Jason Segel uma vez [no filme que ainda vai estrear] Gulliver's Travels." E acrescentou: "É sempre mais fácil para nós tentar atrair pessoas que já trabalharam com outros membros do elenco."

No evento Neil foi eleito o 'Trailblazer' [um tipo de pioneiro em sua área] do ano para a revista GQ. Ele ficou honrado é claro, mas ele ficou muito excitado quando tiraram uma foto dele parecendo um mágico em um terno de veludo (cartola e coelhos inclusos!). "É tudo baseado em mágica e muito Dean Martin-y," ele disse. "É uma das minhas fotos favoritas."

Outros honrados da noite incluem Clint Eastwood, Tom Ford, J.J. Abrams, Kobe Bryant, Christoph Waltz e o mais gostosão dos vampiros Alexander Skarsgård.

Fonte:
E

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB