Calista Conversa com o Newsweek

12 de nov. de 2009


Você imaginaria o ator Harrison Ford assistindo Brothers & Sisters? Pois Calista Flockhart, a Kitty Walker, contou que o noivo assiste a série, mas sem ela por perto. A atriz também falou que não gosta de se ver na televisão em entrevista à “Newsweek”.



- Para mim, é principalmente por causa do processo; depois de gravar um episódio há um anticlímax ao assistir. (…) Eu tenho que assistir em um momento certo do dia. Eu certamente não posso ver uma série que eu faço antes de dormir. Isso me deixaria louca.

A atriz também explicou o motivo dela nunca assistir Brothers & Sisters ao lado do noivo,o ator Harrison Ford:

- Porque eu estou fazendo outras coisas. Pegamos os DVDs e ele assiste durante o dia, eu nunca estou por perto.

Sobre a volta à televisão, em Brothers & Sisters, após protagonizar outra série de grande sucesso, ela disse:

- Pessoalmente, era um bom momento para voltar ao trabalho, meu filho começou a pré-escola e estuda oito horas por dia. Por isso, senti que era o momento certo para a minha família. Eu gostei do roteiro e eles montaram um elenco incrível. E eu gostei do aspecto político.

Calista faz 45 anos nesta quarta-feira (11). Ganhadora do Globo de Ouro, a atriz já abocanhou, entre outros, o People’s Choice Awards e o Screen Actors Guild Awards, além de ter concorrido a mais de vinte prêmios.

A atriz tem um filho adotivo, Liam, e é engajada em causas sociais. Ela participa de organizações de direitos humanos como o “Los Angeles Commission on Assauts Against Women” (de combate a violência contra a mulher), e o “Peace over Violence”.

A atriz estudou artes cênicas na Rutgers University, em Nova Jersey, e começou no teatro. Participou de produções da Broadway, entre elas “As três irmãs”, clássico de Tchékhov. No cinema, pode ser vista em diversos filmes, como na refilmagem de “A Gaiola das Loucas”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB