Jennifer Morrison Fala a Respeito de Sua Saída de House

16 de nov. de 2009

Muita coisa foi veiculada a respeita da saída de Jennifer Morrison e hoje na festa de estreia do DVD/Blu-ray de Star Trek a atriz revelou algumas coisas ao E! online, veja o que ela disse:

O que espera por Cameron após o episodio de hoje [episodio em que ela vai embora]?
Jennifer: "E não acho que ninguém saiba... " e disse também que o produtor executivo, David Shore, " sempre foi fiel a história dos personagens e onde ele acredita que eles estejam." Morrison disse que Shore esta atualmente tentando descobrir onde Cameron deve estar agora e "se ela ainda se adéqua ao hospital...e até onde sei, eles não sabem."

E a respeito dos rumores de que ela ou ainda é uma regular no show ou de que ela só fará participações daqui para frente?
A isso ela disse "Eu ainda sou regular no show, tecnicamente. Mais eu não sei de nada e me sinto mal por não ter uma resposta para vocês. Acho que qualquer coisa pode acontecer."

Mais uma série que esta avacalhando…. E tadinha da Jenn, você pode imaginar como de ser ficar respondendo as perguntas de que ela foi demitida sem ter ouvido dos produtores.. viver nessa incerteza?

Ou os produtores estão tentando criar um jeito deles manterem ela na gaveta para quando precisarem ou isso é um jogo publicitário para dar mais audiência... ou então , ah não sei e á estou cansada de imaginar o que pode ser. Só digo uma coisa House esta se tornando uma das série que eu queria que tivessem sido canceladas em seu auge!!!

Fonte:
E

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB