Glee: 1x11 Hairography [Review]

26 de nov. de 2009


1ª Exibição EUA: 25/11/2009
1ª Exibição Brasil: 27/01/2010

Preocupado que Sue Sylvester esteja vazando informações sobre o Clube Glee Novas Direções para outras escolas que vão competir contra eles, Will acaba convidando um dos concorrentes para fazer uma apresentação no auditório do McGuinley High.


Um grupo de garotas de uma escola do subúrbio de Ohio em que se encontram deliquentes juvenis comandadas pela convidada especial, a cantora Eve, Will acaba ficando preocupado após vê-las se apresentando em uma coreografia ousada da música "Bootylicious".

Rachel tenta acalmá-lo dizendo que ele não tem com que se preocupar afinal a coreografia das concorrentes não passa de "Hairography", segundo Rachel é uma maneira de distrair os competidores com balanços sem noção de cabelo, para mostrar que o grupo em questão não é assim tão bom. Mas isso não impede Will de tentar a sua própria versão de "Hairography" selecionando um mashup hilário de "Hair" com "Crazy in Love", que incluem os meninos usando perucas.

Quando Quinn diz a Terri que esta pensando em ficar com o bebê, esta pede para Quinn ficar de babá dos filhos de Kendra, sua irmã, na esperança que ela veja como criança dá muito trabalho e desista da idéia. Ela chama Puck para ver se ele seria um bom pai. Ela pede ajuda de Kurt para mudar o visual de Rachel para chamar a atenção de Finn. Kurt acaba descobrindo que Rachel também gosta do jogador de futebol, assim Kurt faz com que ela use uma roupa provocante bem no estilo de Sandy no final de "Grease", deixando Finn completamente sem graça e fazendo Rachel se dar conta que Kurt também está na disputa pelo coração de Finn. Ele acaba lembrando Rachel que a disputa deles não vale a pena já que Finn ama Quinn e vai ter um filho com ela.

Na casa de Kendra eles cuidam das crianças e ela canta "Papa Don't Preach" de Madonna, mas Quinn acaba se decepcionando com Puck ao descobrir que enquanto cuidavam das crianças juntos, Puck trocava mensagens sexuais com Santana e que mesmo que ele venha a criar o filho dele com Quinn, ele ainda vai ter desejos por outras garotas. Isso abre os olhos de Quinn fazendo ela se dar conta que sua filha precisa de um bom pai, e que Will Shuster seria um bom pai.

Terri para distrair Will de descobrir que ela não está grávida lhe dá um carro antigo, que é uma réplica do carro que ele tinha na época da faculdade. A princípio Will adora o presente, mas depois se dá conta de que não quer nenhuma distração do fato de que vai ter uma família (ou que ele pensa que vai).

Destaque especial para as músicas "Imagine" cantado pelo New Directions com o grupo de alunos surdos de uma das escolas concorrentes além de "True Colors" cantado pelo New Directions e puxado por Tina. Lindas apresentações, especialmente "Imagine" que mostrou os alunos surdos cantando a letra na linguagem deles.



No final, Will se dá conta de que o New Directions não precisa de distrações para mostrar que é bom e ele se dá conta disso durante a apresentação de "Imagine". Ele acaba escolhendo "True Colors" para uma apresentação simples e sem nenhuma coreografia estravagante. Infelizmente, o erro dele foi dar a lista de músicas que eles irão apresentar na competição para Sue que imediatamente passa a mesma lista para os dois colégios concorrentes, aconselhando-os a se apresentarem antes com as músicas "Don't Stop Believing" e "Proud Mary" para parecer que o New Directions roubou a idéia deles.

É, a competição está esquentando e não é só a musical. Agora temos um quinteto romântico formado por Rachel/Finn/Quinn/Puck/Kurt sem contar que estamos a dois episódios para acabar a primeira parte da temporada. Depois disso, Glee só volta em Abril para a segunda parte com a exibição dos nove episódios finais da temporada. Será que iremos sobreviver até lá?

Músicas cantadas:

* "Bootylicious" - Destiny's Child
* "You're the One That I Want" - Grease (Rachel e Finn)
* "Papa Don't Preach" - Madonna (Quinn)
* "Hair" - Hair Musical / "Crazy In Love" - Beyonce (New Directions)
* "Imagine" - John Lennon (New Directions)
* "True Colors" - Cyndi Lauper (Tina e New Directions)



Leia Também:

Glee: 1x11 Hairography [Review]
Glee: 1x12 Matress [Review]
Glee 1x13: Sectionals [Review] 

Glee: 1x14 Hell-O [Review]
Glee: 1x15 The Power Of Madonna [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB