Psych: Conheça o elenco

17 de jul. de 2006

Shawn Spencer (James Roday) vem de uma familia de policiais, seu pai Henry o treinou para ter um alto grau de observação para vir a ser um grande policial. Apesar de todos os esforços de seu pai Shawn não se torna detetive, ele vive a vida se divertindo e trabalhando em empregos remotos e que lhe proporcionam diversão até que ele se canse.

Ele ainda tem uma alta capacidade de observação e ocasionalmente liga para o disk denuncia da policia para ajudar dando dicas que ele vê pela tevê. Uma dessas dicas o leva para um lugar onde ele nunca iria imaginar....



O detetive responsável pelo caso acreditava que ele fosse um cúmplice que dedurou seu parceiro e para evitar ficar preso em uma cela diz ser médium. Pelas coisas que ele observou na delegacia ele ‘revelou’ várias coisas e graças a isso a chefe de da delegacia o contrata para trabalhar em um caso como consultor.

Claro que nenhuma aventura é divertida sendo feita sozinha, e assim Shawn chama seu melhor amigo Gus para ajudá-lo. Ao final do bem sucedido caso fica claro que sua parceria com a policia esta apenas começando e sendo assim ele precisa melhorar sua mentira e assim Shawn abre uma agencia chamada PSYCH. Utilizando seu talento a serviço da policia, uma espécie de detetive só que sem ter que seguir as regras que todos seguem.

Burton Guster.. Gus (Dulé Hill) tem sido parceiro de aventuras e melhor amigo de Shawn desde que eram crianças. Ele ao contrario de Shawn gosta de ter um emprego fixo sabendo o que esperar da vida. Assim ele trabalha como representante de vendas farmacêuticas.

Quando Shawn chega com a proposta deles se tornarem detectives, ele fica intrigado , pois isso era o sonho dele quando era criança. Ele é o unica que aguenta Shawn apesar de suas maluquices.
Ele e Shawn brigam muito, mas se entendem perfeitamente. É como se eles fossem o complemento um do outro, dois lados de uma mesma moeda.

Juliet O'Hara (Maggie Lawson), detetive junior recém transferida de Miami. Conheceu Shawn em uma lanchonete quando estava a serviço. Ela tem a dura missão de ser a nova parceira de Carlton Lassiter.

Mais ao contrário de Lassie, ela acha Shawn divertido e é aberta a idéia de que as vezes boas pistas podem vir de lugares inesperados. Apesar de ser inteligente é muito nova, podendo muitas vezes não ser levada muito a sério.

Carlton Lassiter (Tim Omundson) é detetive ‘chefe’ da delegacia. Ele preferia prender Shawn a ter que seguir suas pistas mediúnicas.

Um veterano de tiro há 10 anos do Departamento de Policia de Santa Barbara, Lassiter consegui chegar ao topo sendo o melhor, investigando efecientemente e sempre seguindo as regras. Ele não deixa Shawn interferir em seu jeito de agir como policial e se irrita quando tem que usar sua ajuda.

Henry Spencer (Corbin Bernsen) policial aposentado e pai de Shawn. No começo não gosta nada da nova profissão do filho achando que eventualmente ele vai se cansar e fazer o que ele sempre faz desistir.

Depois de anos treinando e fazendo de tudo para que seu filho se tornasse um policial de verdade ele não pode acreditar que Shawn possa querer se passar por algo tão patético como um medium.
Para ele, isso apenas é mais uma corrente na espiral de decepção, o que deixa seu relacionamento com Shawn ainda mais instável.

Karen Vick (Kirsten Nelson) é a chefe da policia de St. Barbara. Ela dá a oportunidade de Shawn trabalhar com a policia, mas ao mesmo tempo sempre o testando e esperando para prende-lo caso ele esteja realmente mentindo.

Contudo, ela admira a coragem de Shawn assim como ela também aprecisa resultados, coisa que tanto o pai de Shawn quanto ele próprio trazem. Tem temperamento e forte e, apesar de ser compreensiva ocasionalmente, nunca deixa ninguém confundir profissionalismo com amizade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB