Psych acaba de ser oficialmente cancelada pelo canal USA Network

5 de fev. de 2014


Essa notícia veio para acabar com o meu ano!!!

Depois de muita especulação a USA Network postou no facebook uma mensagem especial com James Roday e Dulé Hill, depois do episódio de hoje, 05, Psych vai entrar em um pequeno hiatus de 2 semanas e volta dia 26 para os últimos 5 episódios da temporada final. Say whaaaaaat!!

Segundo o site TvLine o último episódio vai ao ar dia 26 de março e deve responder todas as dúvidas que os fãs têm. Além disso, em seguida terá um ''pós-show'' ao vivo de uma hora com os atores e Steve Frans respondendo perguntas e relembrando de episódios da série.

“Psych deixa uma marca permanente no cenário televisivo como um tipo de comédia incomparável”, disse Chris McCumber, presidente do canal em declaração. A última temporada celebrará os personagens icônicos que fizeram esse show ser tão amado. E embora a série se encerrá em março, de alguma forma eu não acredito que essa será a última vez que ouviremos falar de Shawn e Gus”.

Agora sobre essa última frase basta saber o que ele quer dizer: Será que veremos a duplinha na telona ou em um painel especial no Comic Con? A seguir está o vídeo feito por James e Dulé agradecendo a NÓS fãs por termos acompanhado e ajudado Psych ser o que:

Fonte:

TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB