Pysch 1x04 "Woman Seeking Dead Husband - Smokers Okay, No Pets" [Review]

30 de jul de 2006

1ª Exibição Original: 28/07/2006
1ª Exibição Brasil: 18/10/2006

Raylene(Anne Marie DeLuise), uma mulher bonita preocupada com a própria segurança vai até a delegacia e conhece Shawn e Gus, este último fica super interessado nela. O marido dela, com mais dois caras roubaram um banco, mas ninguém sabe onde esta o dinheiro porque quem estava com a grana era seu marido, David Wilcrof (Steve Bacic), só que ele morreu ao bater o carro. Os outros dois bandidos foram para a cadeia.

Acontece que eles iriam ser soltos e ela temia que eles viessem atrás dela pensando que o dinheiro estava com ela. Assim, Raylene pede ajuda à dupla e Shawn até faz uma sessão espírita com ela e algumas possíveis testemunhas, muito hilário. No meio da investigação, Shawn descobre que David Wilcrof tinha um primo que cuidava justamente do cemitério em que este fora enterrado. Eles vão até a casa do primo e encontram David Wilcrof, o "suposto" falecido. 


Gus conta a mulher dele, Raylene, que ele ainda esta vivo. Mas depois de conversar com os parceiros dele, descobrem que o plano e a mente por trás de tudo era ‘a vibora’ como chamavam Raylene. Foi engraçado quando um dos bandidos disse para Shawn adivinhar quantos dedos ele estava apontando, para ter certeza de que ele era realmente médium. 

No final Raylene leva David para a cripta onde ele foi "enterrado", Shawn e Gus vão até lá e se tornam reféns também. Os comparsas de David também aparecem, mas ela é a única com uma arma!!! Então, Lassie e Juliet aparecem. Eles estavam seguindo os banidos na esperança de que eles os levassem até o dinheiro e os seguiram até lá.  E assim ele acabam com o showda víbora.

Onde estava o abacaxi no episódio de hoje? Você conseguiu encontrar?


Suco de abacaxi que Mcnab comprou para Shawn. Contudo eu também acredito que na casa de David, enquanto ele se explicava Shawn e Gus, de fundo em cima do armário havia uma abacaxi!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB