Necessary Roughness 2x06 - What's Eating You? [Review]

19 de jul. de 2012


1ª Exibição Original: 18/7/2012
1ª Exibição Brasil: 29/3/2013

Esse episódio, apesar de ter sido muito bom, também não trouxe nada a respeito de Marshall e sua futura ex-mulher. Contudo, tivemos algumas histórias bem interessantes e engraçadas.


Com Razor sendo apontado como a grande aposta dos próximos jogos, o ego de TK sente-se ameaçado iniciando uma divertida provocação contra seu colega de time. Uma das brincadeiras leva Razor a perder seu livro de jogadas e sendo ameaçado por um chantagista. O livro com conteúdo exclusivo dos Hawks poderia lhe causar sérios problemas se caísse em mãos erradas. 

Toda a tensão de um e a provocação do outro foi o que de melhor ocorreu a este episódio. Os joguinhos conseguiram ficar ainda mais divertido, quando Nico mais uma vez prova conhecer e saber lidar com seus jogadores. Responsável por traz das consequências das brincadeiras, Nico soube exatamente o que fazer para que os dois se acertassem. 


De volta a trama, Jeanette (que tanto adoro), a grande amiga de Dani trouxe pouco a oferecer ao episódio. A revelação de sua gravidez foi o único ponto interessante que ainda me questiona qual a ideia central dos roteiristas em relação ao retorno da personagem. O que me vem a mente é utilizar tal gravidez para trazer as respostas a Dani que se sente pressionada quanto aos desejos de Matt. 

Gosto de Matty D. e de como o casal funciona, mas acho que o casamento entre eles não vai acontecer, já que ter filhos é a grande pedra entre os dois. No fundo quero que ela termine com Nico... 

Obs: Achei um pouco dramático Lindsay decidir no episódio passado que queria ser tratada por uma terapeuta, e nesse episódio não achei nada tão interessante para dizer que gostei do plot que deram para a garota. Porém, foi legal ver Dani pirando na sala do consultoria ver quando Lindz disse que queria se juntar ao Corpo da Paz.


O caso da semana: 

Rhino, um linebacker veterano que conquistou alguns quilos a mais e vem mostrando dificuldades físicas durante o treino, ele até começa a fazer dieta, mas ele acaba ganhando peso. Gosto de quando a série usa de suas próprias peças para criar uma história à parte e me interessei da forma como a história desenrolou. 

 Afetando também seu convívio familiar, Rhino se utiliza dos métodos de Dani na tentativa de solucionar seu problema. Constatado que o jogador se alimenta dormindo durante a noite, suspeitas levam a ideia de que Rhino teria uma segunda família devido aos seus grandes gastos apontado pelo cartão de crédito. 

As investigações de Dani levaram a conclusão de que o linebacker estaria ajudando financeiramente sua irmã e seus sobrinhos. Toda a preocupação em esconder a verdade da esposa que não aceitaria a atitude de Rhico, levou o jogador a sofrer certo transtorno obsessivo, prejudicando sua alimentação e consequentemente sua disposição física sobre os Hawks. 

Músicas do episódio:

#Mystified by Black Mustang - Cena de Abertura com Rhino
#Stripper Pole by Reina Williams - Razor é zuado
#Bye by Martinez & Guthrie - Matt, Dani, e Jeanette no jantar
#Electric by DNC feat Armani - Razor e TK do lado de fora do clube 
#Ooh, Belle by The Barr Brothers - Jeanette tem uma notícia a dar a Dani

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB