Peter MacNicol Em ''Necessary Roughness''

2 de jul. de 2012


Duas cabeças sempre pensam melhor que uma! 

Necessary Roughness recrutou o astro de uma das melhores séries de advocacia que já existiu, Peter MacNicol (Ally McBeal) irá interpretar um antigo mentor da Dr. Dani (Callie Thorne). Ainda de acordo com o TVGuide.com Peter aparecerá em 3 episódios da série da USA Network como seu ex professor de psicologia, Dr. Gunner. Dr. Gunner é descrito como umintelectual afetuoso e generosoe sua participação terá início no 12º episódio da atual temporada.

Por que ou como seu antigo mentor volta à vida de Dani ainda é um misterio, mas levando em conta toda a agitação envolvendo o New York Hawks e a recente conversa sobre ter mais filhos com Matty D. (Marc Blucas), talvez Dani precisará de alguém para desabafar!

Peter MacNicol, ganhador do Emmy por seu papel como John Cage em Ally McBeal, também é conhecido por sua participação em 24, Chicago Hope e NUMB3RS. Recentemente ele apareceu como um juiz em Fairly Legal e em um filme feito para a TV da HBO, Game Change. 

Necessary Roughness vai ao ar toda quarta-feira às 22hno canal USA Network nos States porém há site que transmitem o canal ao vivo pela internet. Então o que vocês esperam da participação de Peter em Necessary Roughness? 



Fonte:
TvGuide

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB