Necessary Roughness 2x05 "Mr. Irrelevant" [Review]

12 de jul. de 2012


1ª Exibição Original: 11/7/2012 
1ª Exibição Brasil: 15/3/2013 

Depois de um ótimo episódio sobre o divórcio dos Pittman e a briga pelo time, Necessary Roughness volta com um episódio episódio que nada tem a acrescentar nesse ponto, porém, vemos um pouco do desenvolvimento de outros personagens. 


 Logo no começo já somos surpreendidos com a promoção de Matt, que agora é gerente auxiliar. Temos também um novo ''chefe'' já que com o divórcio e a briga com a esposa pelos direitos do time afastou Marshall de seu cargo de gerente chefe, agora ocupado por Hank. O personagem chega para dificultar a vida de uns e reforçar marcação sobre a rotina de outros. 

Os bastidores do time foram tomados durante o episódio pela repercussão das aquisições de novos craques para a próxima temporada. Estratégias diversificadas forçaram situações de discórdias entre a equipe apontando a Matt as vantagens e desvantagens de seu novo cargo. Matt esta sempre ótimo, porém ele parece enfrentar uma onda de dificuldades em seu emprego o colocando em atrito com até mesmo seus parceiros. 


 Já no lado amoroso, as coisas estão indo bem (finalmente!). Em “Mr. Irrelevant” Dani decide abrir o jogo com seus filhos a respeito de seu relacionamento com o treinador. Diferentemente do que imaginei, o drama clichê não teve muita repercussão e o namoro logo foi aceito por Lindsey e Ray J. 

Lindz que por sinal recebeu uma atenção maior neste episódio foi chata por vezes. Ela entrou para o time de cheerleaders, mas depois percebeu que não queria realmente isso. Contudo, ao deparar-se com o novo relacionamento de sua mãe e de seu irmão, a jovem reflete sobre o vazio que carrega com si mesma. Os momentos entre a família Santino são sempre bem posicionados, comovendo e divertindo em seu devido tempo.

Já TK tinha que ter seu momento estrela. Após ser atacado no twitter, decidiu contratar um mestre em tweets e assim começou uma guerra. Isso foi algo legal e divertido, porque somente TK poderia fazer algo tão infantil, mas acabar nos deixando triste por ele se sentir irrelevante. Outro ponto que vem se mostrando de forma sublime é o problema que ele vem enfrentando com o uso descontrolado de remédios. 

O caso da semana pra mim serviu como pano de fundo perfeito. Dani tratou um ilusionista que, após inúmeros trabalhos, passa a sofrer de fobia. Tudo porque ele fez uma grande carreira, mas não esteve presente na vida de sua filha. Ele se sente irrelevante em sua vida. 

Nico não teve muito o que fazer neste episódio, porém é sempre ótimo quando ele aparece, mesmo que seja para falar meia dúzia de palavras! 

E você o que achou do episódio dessa semana? 

 Músicas do episódio:
#Bright Lights (Grammar Remix) by Standing Shadows - Abertura com Jack no caixão
#Hate Me by Black Chill - TK e seus amigos no apartamento
#Superstar Car Crash by Salme Dahlstrom - Teste das Pommies
#Rock The Mountain by Dan Silver - TK treinando
#Bad Seed by Timothy Bryson - Cafeteria onde TK e Josh conversam
#Not Rolling Over Me by C. Andyman - Rádio do TK
#Put Em In The Sky (Clean) by D. J. Toyse - TK em seu apartamento com Calvin e Reggie
#Walk Away by The Bolts - Escolha dos jogadores
#Good One by Rebel America - Restaurante onde TK e Minefield discutem
#Touch by Battleme - Ensaio das Pommies
#Stone's Throw Away by Bronze Radio Return - Lindsay tem uma conversa séria com Dani
#Power Hungry Animals by The Apache Relay - Do casamento, para a família de Dani e TK malhando

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB