Psych: Malcolm McDowell Confirmado para 6º temporada

3 de abr. de 2011

De acordo com o site americano E!, o ator Malcolm McDowell trará sua própria marca de "sabores deliciosos", se você não entendeu o que eu quis dizer você provavelmente não assiste Psych!

O ator fará uma participação na série que esta indo para sua 6º temporada. No episódio entitulado "Shawn Rescues Darth Vader", McDowell fará o papel de um embaixador britânico que reside temporariamente em Santa Barbara. Ele contrata nossa dupla preferida para ajudá-lo a descobrir o assassino de uma mulher que aparece morta em sua casa.

O site também postou que a produção da série começou semana passada em Vancouver, contudo, não há data de estreia da nova temporada. Mas na minha opinião a série deverá voltar em novembro!

McDowell para quem não conhece é conhecido por seu papel antagônico em Laranja Mecânica e em Caligula. Ele também já participou de Entourage, Heroes e The Mentalist.

Então gostaram da notícia? Comentem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Malcolm McDowell ! Descobri essa série recentemente e já estou amando. Parabéns pelo blog especialmente sobre as notícias relacionadas à Psych...
bj

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Tenha uma ótima semana, desde já obrigada.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB