HIMYM: O Casamento da 6º Temporada Trará Novo Mistério

5 de abr. de 2011

Se você esta esperando que a nova temporada de How I Met Your Mother traga uma resolução sobre o casamento misterioso que apareceu no último episódio da 6º temporada, segundo informações essa revelação não acontecerá.

Haverá uma reviravolta em toda essa história que vai continuar durante toda a 7º temporada — e talvez até à 8º temporada.

Um fonte ligada a CBS revelou ao site TVLine que apesar da série avançar para o futuro para revelar o noivo e noiva da casamento que ficou em aberto nos instanstes finais da season finale, essa revelação é somente uma parte de uma história muito maior que terá inicio no presente.

“O casamento acontece em um lugar ‘um pouco mais a frete’ — um tempo não identificado  nem especificado à frente,” responde o produtor executivo de HIMYM, Carter Bays ao TVLine. “Nós vamos pular para o futuro para a última cena do episódio final, mas depois iremos retornar ao presente quando começarmos a 7º temporada.”

E Bay ainda acrescenta, “A ideia é de ir revelando pequenos detalhes sobre este casamento a medida que construímos a cronologia da série.” E apesar de pistas serem inseridas durante toda a temporada, a cerimonia mesmo não acontecerá necessariamente antes do final também.

Em outras palavras, o mistério da "mãe" —  que sabemos que Ted conhece em um casamento — vai estar relacionado com o mistério de como este casamento vai acontecer e quem serão os noivos.

A renovação de How I Met Your Mother para mais duas temporadas deu a Bay e sua equipe mais flexibilidade para completar mais essa história de como Ted conheceu sua mulher. Na verdade eu acho que a mãe já deveria ter aparecido, 7 anos e ainda nada! Eu não quero que a série acabe, porém, já não aguento mais ter apenas pequenos pedaços de possíveis mães!!!

“Nós sempre soubemos como a série vai acabar, mas este é um novo elemento que nós criamos este ano,” explica Bay. “Isso acrescenta uma nova dimensão onde não estamos apenas perguntando ‘Quem é essa mulher que Ted vai conhecer, e como ele a conhece?’Há agora outras perguntas.” Mais especificamente quem vai casar? E assim que isso for revelado, como esse casal chegará ao altar?Tudo isso vai ser revelado lentamente durante a série.

Então como você se sente com esta reviravolta ? Quem será o casal que vai ao altar? Será que finalmente conheceremos a "mãe"?

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB