"Necessary Roughness" É A Nova Aposta da USA Network

12 de abr. de 2011



A série será protagonizada por Callie Thorne, como a Dra. Danielle Santino; e por Marc Blucas, que interpretará Matthew Donnally. Callie é conhecida do público por suas participações em ER, Law and Order: CI e SVU, além de Burn Notice, entre outras. Já Blucas ficou conhecido ao interpretar Riley Finn, de Buffy- A Caça Vampiros, além de ter feitos participações recentes em House, Castle e Body of Proof.

O novo seriado do USA Network, cuja produção está à cargo da Sony Pictures Television e da Universal Cable Productions, foi criada por Liz Kruger e Craig Shapiro (ambos escreveram roteiros em Miami Medical e The Troop), que se basearam na história verídica de Donna Dannenfelsere, uma psicóloga que trabalhava para time de futebol americano New York Jets.

O elenco principal é integrado por Mehcad Brooks (Desperate Housewives, True Blood), como Terrence King, e por Scott Cohen (Gilmore Girls), como Nico Careles. Completam o elenco, em participações especiais, Craig Bierko (Boston Legal), Amanda Detmer (Law & Order: Criminal Intent, Private Practice), Concetta Tomei (Weeds, Numb3rs), Hannah Marks (CSI: Miami, Private Practice).

O enredo da série gira em torno da história da Dra. Danielle, que, logo após divorciar-se, arruma um emprego como terapeuta de uma equipe de futebol profissional. Sua carreira impulsionará quando atletas, músicos, políticos e outras celebridades começarem a se interessar pelas suas técnicas terapêuticas. A partir daí, Danielle precisará encontrar o equilíbrio entre sua carreira e sua família.

A série estreia dia 29 de junho na Usa NetWork.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB