Novo personagem em How I Met Your Mother

24 de mar. de 2011

As teorias sobre o casamento no fim desta temporada de How I Met Your Mother acabam de ganhar um reforço.

Um porta-voz da CBS, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, confirma que o galã de Battlestar Gallactica, Michael Trucco, vai participar do episódio que estreia no dia 18 de abril interpretando uma antiga paixão de Robin.

A notícia divulgada pelo TVGuide acrescenta mais uma possível combinação romântica para o misterioso casamento no fim desta sexta temporada da série.

Será? Por enquanto, Trucco foi convidado para participar de apenas um episódio, o do dia 18 de abril — ou seja, ainda não se sabe se ele participará do episódio final da temporada (que estreia no dia 16 de maio), quando finalmente saberemos quem trocou alianças.

Mais um fator contrário à possibilidade de os noivos serem Robin e o personagem de Trucco é sua  participação em Fairly Legal, série em que interpreta um personagem fixo e que dá sinais de que será renovada para a próxima temporada.

Uma hipótese que vem sendo discutida efusivamente dá conta de que Barney é o noivo do fim da temporada e vai subir ao altar com Nora. Ao contrário de Trucco, Nazanin Boniadi, que interpreta a nova paixão de Barney, já está escalada para participar do episódio do dia 16 de Maio.

E então, fãs de How I Met Your Mother, quem vocês acham que são os noivos do fim da temporada?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB