Aidan Quinn no remake da série britânica Prime Suspect

4 de mar de 2011

O ator Aidan Quinn, que ficou conhecido por sua participação no filmes Pratical Magic e também participou da última temporada de Thirdwatch,  é o mais novo nome no elenco do remake americano da série Prime Suspect, sucesso de público e crítica do Reino Unido. Ele interpretará o Tenente Keny Rowe.

A série original foi criada por Lynda La Plante, teve sete temporadas produzidas entre 1991 e 2006 e tinha a fantástica atriz Helen Mirren (A Rainha) no papel principal.

A história acompanha a detetive Jane Tennison (Maria Bello), que, além de lutar contra o crime, tem que se firmar entre seus subordinados – todos homens – mostrando o quanto é competente. Se a sinopse lembra “The Closer” é porque a série americana foi influenciada pelo original britânico.

Também estão confirmados no elenco Kirk Acevedo (Fringe) Tim Griffin (Os Homens que Encaravam Cabras) e Joe Nieves (o Carl de How I Met Your Mother) . Peter Berg (Friday Night Lights) e Alexandra Cunningham (Desperate Housewives) serão os produtores executivos do remake.

A versão americana terá que criar a sua própria identidade ao mesmo temo que Maria Belo terá que aguentar as comparações com Helen Mirren.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB