Nova Temporada de The Walking Dead só em Outubro

9 de mar. de 2011


Quando o ator Bryan Cranston falou em Dezembro que The Walking Dead poderia voltar a ser exibidos no meio deste ano, nós fãs ficamos empolgados. Porém pelo que parece a espera vai ser mais longa.

No site da série criado pelo canal AMC esta escrito que a nova temporada só chega às TVs no outono de 2011, ou seja, lá para outubro ou começo de novembro.

Durante o Pailey Fest, mesmo evento em que foram divulgadas imagens de True Blood, a equipe de The Walking Dead falou brevemente sobre o que esperar da próxima temporada da série da AMC.

O produtor executivo Robert Kirkman não fez grandes revelações, no entanto, confirmou que a frase sussurrada pelo personagem Edwin Jenner no ouvido do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) no último episódio será determinante para os novos episódios.

“Isso definitivamente é algo que vamos lidar nessa segunda temporada. Não é um mistério que queremos prolongar por muito tempo, então vamos revelar durante essa temporada. Eu acho que as pessoas vão ficar chocadas com o que foi dito ali“, disse, sem maiores detalhes. Já Lincoln, um dos poucos a saber qual foi a frase, explicou que não contou nada nem mesmo à sua esposa.

Tanto misterio só aumenta a curiosidade e me deixa louca ! E vocês o que acham desta notícia ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB