Saiba porque Rob Lowe está deixando 'Brothers & Sisters'

21 de jan. de 2010


É verdade. Rob Lowe está deixando a série, bom tenho que dizer que no começo eu amava demais esse personagem, mas nessa última temporada as histórias dele eram fracas e esse personagem até me deu raiva.

Os representantes tanto da ABC quanto de Rob confirmaram esta notícia ao canal E!.

Esta série conseguiu juntar em seu elenco grandes nomes como Calista Flockhart, Sally Field e Rachel Griffiths, então porque deixar um grande ator como Rob sair da série? Aqui vai o que dizem fontes de dentro da série...


Estão dizendo que há algum tempo que os produtores estão pensando em matar um dos personagens principais no final desta temporada por motivos financeiros.

Foi decidido esta semana que Rob Lowe seria a pessoa a deixar a série, primeiramente porque Rob sente que seu personagem não está sendo bem utilizado e até pediu para sair da série de drama familiar. Escolha fácil né?

Apesar dos produtores terem escrevido uma história boa para Rob na última temporada, com sua quase morte devido ao ataque do coração e tudo mais, ele tem ficado na sombra esta temporada a medida que Calista Flockhart roubou toda a cena tendo que lidar com o cancer de de sua personagem Kitty.

Então como ele vai deixar o show?

Alerta! Spoiler: De acordo com fontes, o nosso queridinho Alec (Matt Letscher) , com quem Kitty teve um caso emocional na temporada passada,vai voltar na jogada, a pedido de - advinha de quem??- Robert McAllister (Rob). Então aparentemente o casamento deles vai entrar em crise novamente.

Mas é claro que McAllister pode, não sei, ter outro ataque cardíaco, contudo, todavio e porém eu espero que eles não o tirem definitivamente da série, deixando uma porta aberta para participações especiais.

Então como será daqui pra frente? Bom como não tenho bola de cristal só assitindo pra saber...

E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB