Piratas Do Caribe 4 e Johnny Deep

7 de jan de 2010


Piratas Do Caribe tem sua data de estreia mudada para o dia 20 De Maio De 2011!

De acordo com boatos o filme do Homem Aranha não vai estar pronto até o dia 06 de Maio devido a problemas no roteiro, sendo assim, o filme do Thor ficou com a data que seria do Homem Aranha. Fazendo que o filme do Piratas pegassem a data que seria do Thor: 20 de Maio de 2011!

Outra nóticia importante encontrei no site do Deeplover. Confira a matéria:

Em um artigo que comenta o fato dos irmãos Hughes terem sido chamados para dirigir Piratas do Caribe 4, eles falam sobre Johnny. Eles dirigiram “Do Inferno”, de 2001.

Os irmãos Hughes foram sondados para dirigir “POTC4″ e “The Lone Ranger”. Uma vez que Gore Verbinski desistiu de continuar a franquia “Piratas” em abril, após dirigir os três primeiros filmes e antes de Rob Marshall se desligar da Disney, os irmãos Hughes encontraram Johnny e Jerry Bruckheimer para conversar sobre os filmes.

“Sobre isso nós tivemos que prestar atenção por um minuto, porque primeiramente, foi por causa de Johnny e segundo, foi por causa de Johnny,” disse Allen. “Johnny é uma das pessoas mais amáveis que você pode encontrar nesse negócio muito louco, e se ele nos pedisse para atravessar um círculo de fogo, nós atravessaríamos.”


Albert disse, “Nós estávamos pensando, ‘não somos esses caras, mas se Johnny quer a gente, nós falaremos com ele. Ele é ótimo’. Nós estávamos considerando seriamente qualquer coisa que ele nos dissesse.”

“Foi uma época ruim pois nós estávamos no meio da edição de ‘Book of Eli’, explicou Allen. “Quando nos apaixonamos por alguma coisa, nós amamos aquilo. É como trair sua mulher e dizer‘Ah vou começar a sair com outra pessoa’. Isso não iria acontecer. Mas foi um prazer imenso estar no mesmo lugar que Jerry Bruckheimer e Johnny Depp e conversar sobre o filme”.

Os irmãos Hughes ficaram próximos de Johnny desde “Do Inferno”, trocando emails e fazendo ligações de longa distância, sempre esperando que pudessem trabalhar juntos novamente.

“Ele sabe e nós sabemos que não ficará mais fácil do que a última vez [que trabalhamos juntos]. Somos muito sensíveis e cínicos em alguns aspectos. Divertidos e debochados e nós gostamos de manter os bastidores de filmagens um ambiente relaxado. Nós não gostamos de estresse. Não queremos fazer algo somente para ganhar dinheiro.

No mesmo encontro, Allen disse, “Nós também conversamos sobre Lone Ranger – outro projeto que Johnny está cotado para interpretar Tonto.” E os irmãos pensaram profundamente sobre ambos.

“Tivemos que pensar no assunto por causa de Johnny,” disse Allen. “Mas então por causa de Jerry Bruckheimer também. Ele tem que decidir, e Johnny também tem que decidir e mesmo se Johnny quiser trabalhar com a gente, há mais outros pares de pernas que podem realizar o filme.”

Finalmente, todos os envolvidos decidiram que não ia encaixar corretamente. Mas Depp e seu time que o dirigiu uma única vez, vão tentar se reunir novamente nos sets de filmagem.

“Todos nós queremos trabalhar juntos novamente. Só precisamos encontrar o projeto certo”, disse Allen.


Fonte:
JDZ
Deeplovers


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB