Sobre A Continuação De 'Antes do Pôr-do-Sol'

4 de jan. de 2010


Uma otima notícia para fãs do filme como eu!

Em entrevista ao site Collider, o ator Ethan Hawke, estrela do novo filme vampiresco Daybreakers, terminou soltando informações sobre um terceiro filme baseado nos personagens de Antes do Amanhecer (1995) e Antes do Pôr-do-Sol (2004).

Segundo Ethan, não existe nada pronto ou agendado para a produção de um novo título com os personagens Jesse e Celine, interpretados por ele e pela atriz francesa Julie Delpy. Mas que, sim, sua intenção é um dia voltar a resgatar a trama entre os dois "estranhos" que se conheceram e se apaixonaram em Viena e que voltaram a se encontrar quase 10 anos depois em Paris com aquela mesma sensação de um desconforto romântico entre eles.

"Minha ideia é de que faremos esse novo filme quando todos já tiverem esquecido que podemos fazê-lo." Hawke revelou que ele e Julie Delpy - ambos co-roteiristas de Antes do Pôr-do-Sol - chegaram a pensar em um curta-metragem que se passa depois do encontro dos personagens em Paris, mas que o ideal é esperar mais tempo.

Hawke admitiu que amigos seus constantemente surgem com ideias sobre o que teria acontecido com o casal e que parte dessas ideias são anotadas. Quando questionado sobre um possível título para o novo filme, o ator brincou: "Antes que a Gente Enlouqueça".

Vale lembrar que, além de Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, os personagens de Jesse e Celine foram vistos na animação Waking Life (2001).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB