Daybreakers: Trailers e Informações

4 de jan. de 2010


Como os vampiros estão na moda é claro que a cada dia que passa vão surgido novos filmes deles. Mas dessa história eu gostei, é bem diferente dos tipos de filmes onde há pequenos grupos de vampiros.

No elenco temos:

* Ethan Hawke como Edward Dalton, um pesquisador vampiro que tenta salvar a humanidade da extinção e os vampiros da fome.
* Willem Dafoe como Elvis, um vampiro "curado" que duela com o personagem de Hawke.
* Sam Neill como Charles Bromley, um vampiro em cargo de uma poderosa corporação para a qual Edward dalton trabalha. Ele é o antagonista do filme.
* Isabel Lucas como Alison Bromley, humana.
* Claudia Karvan como Audrey Bennett, interesse amoroso de Edward.
* Vince Colosimo como Christopher.

História

No ano de 2019, um vírus se espalha rapidamente, transformando a maior parte da população mundial em vampiros. Com apenas alguns humanos restantes para dar sangue as vampiros famintos, extinção é um risco muito real para a nova espécie dominante.

Os vampiros são descritos como imortais, possuindo aparência física semelhante ao dos humanos. É impossível distinguir os humanos dos vampiros sem tirar uma amostra de sangue.

Em resposta ao baixo suprimento de sangue, os vampiros procuram e se alimentam dos humanos restantes enquanto procuram por um substituto ao sangue para prolongar sua existência. Se um vampiro não toma sangue, eles se transformam em criaturas semelhantes a morcegos violentos e incontroláveis. Uma equipe secreta de pesquisadores "já-humanos" tentam e descobrem uma maneira de resgatar a raça humana.

Ao mesmo tempo, pequenas facções de humanos sobreviventes tentam repopular a espécie, normalmente usando-se de maneiras violentas para reter sua humanidade.

A premiere de Daybreakers aconteceu em 11 de setembro de 2009 no 34th Annual Toronto International Film Festival. É esperado que o filme seja lançado em 06 de janeiro de 2010 no Reino Unido, em 08 de janeiro na América do Norte e em 21 de janeiro na Austrália.

Veja aos Trailers:




0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB