Matthew McConaughey Pode Interpretar Randall Flagg em ''The Stand''

24 de nov. de 2014

Segundo o site The Guardian, o ator Matthew McConaughey está sendo cotado para interpretar o vilão Randall Flagg na adaptação da obra de Stephen King, The Stand.

"The Stand" é uma das séries mais populares de Stephen King, que chegou a ganhar uma adaptação para a TV na década de noventa e uma adaptação para os quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A série mostra um mundo pós-apocalíptico onde a civilização moderna entra em colapso sob um vírus mortal que extermina 99,4% da população da Terra. Aqueles que sobrevivem à praga devem lutar para evitar a extinção da raça humana pelas mãos do maligno Randall Flagg. Embora Flagg tenha surgido como principal vilão em The Stand, ele eventualmente cresceu e se tonrou um dos personagens recorrentes nas histórias de King, aparecendo em quase nove romances, além desse romance ele também aparece nos livros da Torre Negra.
 
As filmagens de The Stand devem começar no início de 2015, embora não tenha sido dada uma data de lançamento.O filme que será dividio em 4 partes está sob o comando de Josh Boone. 

Fontes:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB