Remake de ''The Stand'' Será Divido em 4 Partes

21 de nov. de 2014

The Stand (A Dança da Morte em português) obra de Stephen King será dividida em quatro filmes, confirmou o diretor e roteirista Josh Boone esta semana, encerrando meses de especulação sobre como saga de King seria transportada para a telona.

 Boone revelou essa informação durante o podcast Hollywood Babble-O, com Kevin Smith. De acordo com diretor, ele escreveu um roteiro para um único filme que teria duração de cerca de três horas.

"Então, o que aconteceu foi que eu terminei o roteiro em mais ou menos cerca de cinco meses, todo mundo adorou, King adorou, e o orçamento para esse projeto ficou U$87 milhões", revelou Boone.


Mas a Warner Bros. gostou tanto do roteiro de Boone que decidiram que queriam mais que um filme, quatro vezes mais, para ser exato. Afinal, quase todos os filmes atualmente ganham uma parte 2. A Warner Bros. também elevou o orçamento do projeto (ele não revelou o valor exato) para fazer The Stand um verdadeiro sucesso de bilheteria.

"Então eu acho que nós vamos fazer quatro filmes", disse Boone. "Eu não posso dizer nada sobre como vamos fazê-los, ou o que terá em cada filme. Eu só vou dizer que vamos fazer quatro filmes, e que a qualidade do filmes será o mais possível, com um elenco de invejar. "

Se os filmes serão realmente bons só o tempo irá dizer. Quanto ao elenco, acho difícil conseguirem alguém melhor que Gary Sinise, Molly Ringwald, Rob Lowe, Jamey Sheridan Ed Harris, entre outros. Sem falar que não tem como outra música substituir Don´t Kill The Ripper.

Fonte:
Comicbook

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB