Veja as primeiras imagens da série Bloodline

18 de nov. de 2014

Foram divulgadas as primeiras fotos de Bloodline, nova série desenvolvida para a Netflix por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, e estrelada por Kyle Chandler e com Sissy Spacek no elenco.

 Já com 13 episódios garantidos para sua temporada de estreia, a série acompanhará uma família de quatro irmãos adultos (Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa. Seguindo o formato estabelecido pela Netflix, todos os episódios serão disponibilizados para streaming de uma só vez.



Também estão no elenco Sam Shepard, Jamie McShane, Jacinda Barrett e Enrique Murciano. A Sony Pictures Television fica responsável pela produção do projeto, que tem Kessler, Zelman e Kessler como produtores executivos.

Eu já disse que Sissy Spacek está no elenco?? Desculpa, mas não dá para segurar a emoção, Sissy Spacek para quem não sabe foi a Carrie original... aquele filme baseado na obra de Stephen King!!

Bloodline estreia mundialmente em março de 2015, em data a ser definida.






Fonte:
Omelete

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB