Norman Reedus deve estrelar o filme dirigido Robert Kirkman 'Air'

23 de fev. de 2014

 
O ator Norman Reedus, que vive Daryl na série The Walking Dead, vai protagonizar um filme de ficção científica produzido por Robert Kirkman, o criador das histórias em quadrinhos que originaram o seriado. 

O filme intitulado “Air” vai se passar em uma instalação criogênica subterrânea após uma precipitação nuclear tornar a atmosfera irrespirável. Em seu interior, dois homens se revezam na vigília dos últimos sobreviventes preservados criogenicamente, lutando para manter a sanidade e as condições de vida do último lugar habitado do planeta. 

Norman irá estrelar o filme ao lado de Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”), além de participar como produtor. O projeto marcará a estreia de Christian Cantamessa como diretor de cinema. Ele é um roteirista e designer premiado de videogames, responsável por sucessos como “Red Dead Redemption” e “Grand Theft Auto: San Andreas”. 

Christian também escreveu o roteiro de “Air”, em parceria com Chris Pasetto, seu colaborador no curta de terror “How I Survived the Zombie Apocalypse” (2009). Além de produzir “Air”, Kirkman e sua produtora Skybound Entertainment, estão atualmente desenvolvendo diversas séries, como “Clone” para o canal americano NBC e a adaptação dos quadrinhos “Outcast”, escrita por ele próprio, que será exibida pelo canal americano Cinemax.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB