John Cusack está interessado na adaptação de “Dr. Sleep”.

26 de fev. de 2014

 
Aparentemente John Cusack é fã das obras de Stephen King. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, um dos usuários perguntou a Cusack, qual filme ele aceitaria fazer sem pestanejar e a resposta foi Doctor Sleep, último romance de King e sequência de O Iluminado

Sinopse do Romance: 

Jovem psíquico Danny Torrance se tornou um alcoólatra de meia idade (ele agora responde por Dan), carregando os seus poderes e sua culpa como fardos iguais. Um golpe de sorte lhe arruma um emprego em um hospital, em uma pequena cidade da Nova Inglaterra. Usando suas habilidades para facilitar a passagem de doentes terminal, ele continua alegremente inconscientes das ações do True Knot, uma caravana de parasitas humanos cruzando o país em seus trailers, em busca de crianças iluminadas (habilidades psíquicas como as de Dan), das quais se alimentam. Quando uma garota chamada Abra Stone nasce com poderes superiores ao de Dan, ela atrai a atenção do líder do True Knot — o predador Rose the Hat. Dan é forçado a ajudar Abra a enfrentar o Knot e enfrentar seus próprios demônios. 

Ainda não há nada que confirme que algum estúdio está interessado em adaptá-lo para o cinema, mas acredito que esse seja o caminho certo. Pode ser que demore um pouco, mas torço para que isso se torne realidade.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB