Psych Podcast: "[Extra] Entrevista com Sage Brocklebank - Versão Extendida"

30 de out. de 2010

0 comentários

* [Extra] Versão Extendida da entrevista com Sage Brocklebank (Buzz McNab) para que você não perca nenhuma das respostas que precisaram ser cortadas para caber no podcast 12. (Originalmente postado 29/10/10) Para ouvir o aúdio clique em cima da imagem.

Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review]

29 de out. de 2010

0 comentários

1ª Exibição EUA: 26/10/2010

Li comentários dizendo que este episodio é o melhor até agora, mas devo descordar, este foi o que eu menos gostei dessa temporada. Não sei se foi por que eu não entendi o conceito desse polêmico musical.

Psych Podcast: "Episode 012: That's What We Call an Explosion"

26 de out. de 2010

0 comentários


American Duos: Os podcasters entrevistam o incrível Sage Brocklebank (Buzz McNab), anunciam um novo concurso e têm mais notícias! (Originalmente postado 25/10/10). Para ouvir o aúdio clique na imagem.

Fairly Legal: nova aposta USA Network

23 de out. de 2010

2 comentários


Originalmente chamada de “Facing Kate” e agora com o nome de Fairly Legal, a série estreia nos EUA no dia 20 de janeiro, ainda não há previsão de quando (e se) chegará ao Brasil.

A série gira em torno de uma advogada especializada em divórcios que, frustrada com a burocracia jurídica, decide abandonar o seu emprego para se tornar mediadora de casais em fase de separação. Estão previstos 11 episódios, mais o piloto de 90 minutos, totalizando um total de 12 episódios para a 1ª temporada. Sarah Shahi é a protagonista Kate Reed. Virginia Williams, Michael Trucco e Baron Vaughn completam o elenco principal.

Veja ao trailer :


Para aqueles que assitem Psych, se lembram de Sarah Shahi como a namorada de Gus, que gostava de esportes radicais, para os que não sabem do que estou falando, bem  paciência. Gostei muito do trailer, a USA Network  esta apostando mesmo em séries centradas em personagens femininas, além dessa série temos também Covert Affairs e In Plain Sight.

Além disso, temos no elenco Michael Trucco de Basttlestar Gallactica. Só por ele já é motivo de alguém querer assistir a uma série dessas! A medida que os episódios forem ao ar, ao farei os reviews .. como sempre. *-*

O que vocês acharam da série? Será que ela conseguira ganhar uma 2º temporada? 

Josh Groban - "Voce Existe Em Mim" Lyric Video

19 de out. de 2010

0 comentários
Melhor presente de aniversário ever! Ontem Josh postou em seu canal do youtube o vídeo (com a letra) da canção "Você existe me mim". Desde então eu já escutei cerca de 100 vezes, sem contar que eu adicionei às músicas que tenho no meu celular.

Enfim, sem mais delongas ... "Voce Existe Em Mim":



Download da música exclusivamente no iTunes: http://wbr.fm/JGiTunes. O álbum Illuminations vai estar disponível dia 15 de novembro.

Glee 2x05 "The Rocky Horror"

16 de out. de 2010

0 comentários

Kaley Cuoco Fala Sobre Seu Acidente no Ellen DeGeneres Show

14 de out. de 2010

0 comentários

Após a preocupação dos fãs quanto à saúde da nossa querida Penny de “The Big Bang Theory”. Kaley foi ao programa da  Ellen DeGeneres Show no dia 12/10.

Ao quebrar a perna olha onde você pode sentar !
Após algumas semanas ausentes e fora de dois episódios da série, a atriz retorna essa semana ao trabalho. Mas sua perna ainda está engessada, obrigando Kaley a utilizar apoios e cadeira de rodas para se locomover. Mesmo assim, os produtores de “The Big Bang Theory” decidiram não incluir o acidente na história, forçando os roteiristas e os diretores a buscarem formas criativas para contornar a situação. Portanto, Penny deverá passar algum tempo sentada ou escorada em algum móvel nos próximos episódios da série.

 Kaley disse ter ficado surpresa com a decisão da produção, mas decidiu não questioná-los. Com relação ao fato da personagem ser uma garçonete, Kaley comentou que Penny deverá passar algum tempo atrás de um bar servindo bebidas antes de retomar suas tarefas normais.
A atriz postou estas fotos em seu twitter!

Ainda durante a entrevista, a atriz comentou sobre o acidente e o choque que levou quando os médicos disseram que teriam de amputar-lhe o pé esquerdo caso ocorresse uma infecção. Parece que o acidente foi grave, com fratura exposta, levando Kaley a passar por duas cirurgias para implantar barras de metal na perna esquerda. Brincando, ela comentou que de agora em diante ela terá problemas para passar por detector de metais.

Confiram a entrevista de Kaley, e as fotos que a atriz postou já de volta nos bastidores:





Fontes:

Veja Online
Minha Série 
EW

Glee 2x04 "Duets" [Review]

12 de out. de 2010

0 comentários

1ª Exibição EUA: 12/10/2010

Outro ótimo episodio de Glee! Antes de comentar sobre o episodio devo dizer que senti falta da Emma e que o Will esta apagado nesses últimos episódios, o centro esta sendo as “crianças” mesmo.

Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review]

6 de out. de 2010

0 comentários

1ª Exibição EUA: 05/10/2010


Quando Glee decide fazer comédia eles são ótimos, mas quando eles mostram drama pode ter certeza que você vai chorar. Logo no começo temos uma das cenas “a La Finn” , na verdade este episodio foi centrado nele e em Kurt.

Glee: Flashmob São Paulo

4 de out. de 2010

0 comentários
Ocorreu no dia 02/10 o primeiro “Glee Flash Mob” do Brasil, na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi. O objetivo da reunião dos fãs da série americana é a de promover o lançamento do box completo em DVD e em Blu-ray da 1ª temporada de “Glee”, que chega às lojas no dia 29 de setembro.

Inspirado em uma cena de "flash mob" da série, com a música “Safety Dance”, do grupo Men Without Hats, a apresentação usará a música e uma versão adaptada da coreografia. A execução será por meio de “ondas”, onde um único participante irá começar a coreografia e conforme o decorrer da música outros irão se juntar a ele.

Vários "flash mobs" de “Glee” já foram realizados pelo mundo, mas a ação é inédita no Brasil.

Assita aos vídeos:




Psych Podcast: "Episode 011 Let the Man Talk"

0 comentários

Lassie Did a Bad, Bad Thing: Os podcasters discutem sobre um episódio antigo de Psych que esta em seu hiatus, falas de Psych, e se perguntam o que aconteceu com o roedor e conversam sobre um dos lanches favoritos de Shawn e Gus! (Originalmente postado 03/10/10) Para ouvir clique na imagem acima.

Trailer do filmes How Do You now [Legendado]

3 de out. de 2010

0 comentários


Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) já passou um pouco do seu auge, aos 27 anos ela se vê no meio de um triangulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.

Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd, Jack Nicholson, Owen Wilson, Andrew Wilson, Kathryn Hahn, Shelley Conn, Yuki Matsuzaki, Domenick Lombardozzi, Mark Linn-Baker, Molly Price, Tara Subkoff.

Estreia: 29 de Abril de 2011

Red

1 de out. de 2010

0 comentários


Lançamento: 15 de outubro de 2010
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB