Glee 2x04 "Duets" [Review]

12 de out. de 2010


1ª Exibição EUA: 12/10/2010

Outro ótimo episodio de Glee! Antes de comentar sobre o episodio devo dizer que senti falta da Emma e que o Will esta apagado nesses últimos episódios, o centro esta sendo as “crianças” mesmo.


O episódio de ontem não teve a participação de Puck, que aparentemente esta no reformatório, mas para contrabalancear Sam entra para o clube. E quem fica de olho nele? Kurt.
Will cria uma competição entre duetos, pede que formem duplas e que a dupla vencedora vai ganha um almoço no breadsticks.

Rachel decide que tem que perder e fazer com que Sam ganhe para que ele se sinta parte de glee e continue na equipe. A partir daí ela e Finn fazem de tudo para que Sam ganhe. Finn diz a Sam que não é boa idéia ele cantar com Kurt, mas ele deu sua palavra e não volta atrás. Ele tmb fala com Kurt que o acusa de ser homofóbico. Finn apenas diz a verdade que ele não entende que não significa não e que se ele desse e Sam cantarem um dueto juntos, que Sam vai ser importunado até sair de Glee.



Kurt fala com seu pai que diz que quer vê-lo andar de mãos dadas ou ir ao baile com quem ele ama, mas que enquanto ele não encontrar alguém corajoso como ele que tenha coragem de se assumir, que ele terá que continuar fazendo as coisas sozinho. Assim ele libera Sam e faz um dueto sozinho, performance perfeita de Chris Colfer.

Esse é o primeiro episódio que Mike canta. Tina queria ganhar para poder ir há algum lugar diferente de Dim Sum e que não tivesse a mãe de Mike junto ! Assim ela o obriga a cantar.




Brittany convida Artie para ser sua namorado/ parceiro de dueto, ele aceita e ela tira sua virgindade. Santana conta e ele que Britt só o esta usando e assim ele sai da competição e briga com ela. A cena entre ele foi uma bem feita e emocionante. Outra cena que ocorreu com Brittany foi os pegas entre ela e Santana, aposto que todo mudo adoro, mas não foi o foco por isso que esta é a única menção que faço sobre a cena.


Não achando o suficiente só ajudar Sam, Rachel acredita que eles também têm que escolher uma música ruim e que deixe todos ofendidos para que eles não ganhem e assim cantam “With You I’m Born Again” um tanto .... basta ver pela imagem de Finn vestido de padre. Eu tive que parar o vídeo várias vezes para poder assistir de tanto vergonha alheia que senti, junto com minha risada é claro!




Sem Kurt, Sam se junta a Quinn. Para decidir a equipe vencedora, cada teve que votar. É lógico que cada um votou em si mesmo. Quer dizer, menos Finn e Rachel que também votarem em Sam e Quinn. Apesar de tudo, na minha opinião a melhor música foi da Mercedes e Santana . E a melhor apresentação foi de Kurt.


Sam vai à breadstiks com Quinn e continua fazendo piadas sem graça e aí ele revela que estudava em um colégio para homens. Ele diz que admira como Quinn é forte apesar de tudo que já aconteceu com ela e que ele não a julga e também confessa ter tingido o cabelo, assim como Kurt o tinha acusado. A química entre Quinn e Sam é inegável, mas ainda prefiro Puck (que ele volte logo!).

>E para encerrar temos Rachel cantando com Kurt. Ela viu como ele estava se sentindo solitário e disse que ele não esta só. Todos do Glee o amam e o aceitam do jeito que ele é. Linduuu!


Músicas cantadas:

“Don’t Go Breaking My Heart” - Rachel e Finn.
“River Deep Mountain Hig” - Mercedes e Santana.
“Le Jazz Hot!” - Kurt.
“Sing” - Tina e Mike.
“With You I’m Born Again” Rachel e Finn.
“Lucky” - Sam e Quinn.
“Happy Days Are Here Again/Get Happy” - Kurt e Rachel.



Leia Também:





Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review] 
Glee 2×06: "Never Been Kissed" [Review]
Glee 2x07: "The Substitute" [Review] 
Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review] 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB