Kaley Cuoco Fala Sobre Seu Acidente no Ellen DeGeneres Show

14 de out. de 2010


Após a preocupação dos fãs quanto à saúde da nossa querida Penny de “The Big Bang Theory”. Kaley foi ao programa da  Ellen DeGeneres Show no dia 12/10.

Ao quebrar a perna olha onde você pode sentar !
Após algumas semanas ausentes e fora de dois episódios da série, a atriz retorna essa semana ao trabalho. Mas sua perna ainda está engessada, obrigando Kaley a utilizar apoios e cadeira de rodas para se locomover. Mesmo assim, os produtores de “The Big Bang Theory” decidiram não incluir o acidente na história, forçando os roteiristas e os diretores a buscarem formas criativas para contornar a situação. Portanto, Penny deverá passar algum tempo sentada ou escorada em algum móvel nos próximos episódios da série.

 Kaley disse ter ficado surpresa com a decisão da produção, mas decidiu não questioná-los. Com relação ao fato da personagem ser uma garçonete, Kaley comentou que Penny deverá passar algum tempo atrás de um bar servindo bebidas antes de retomar suas tarefas normais.
A atriz postou estas fotos em seu twitter!

Ainda durante a entrevista, a atriz comentou sobre o acidente e o choque que levou quando os médicos disseram que teriam de amputar-lhe o pé esquerdo caso ocorresse uma infecção. Parece que o acidente foi grave, com fratura exposta, levando Kaley a passar por duas cirurgias para implantar barras de metal na perna esquerda. Brincando, ela comentou que de agora em diante ela terá problemas para passar por detector de metais.

Confiram a entrevista de Kaley, e as fotos que a atriz postou já de volta nos bastidores:





Fontes:

Veja Online
Minha Série 
EW

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB