Glee: 2x05 "The Rocky Horror Glee Show" [Review]

29 de out. de 2010


1ª Exibição EUA: 26/10/2010

Li comentários dizendo que este episodio é o melhor até agora, mas devo descordar, este foi o que eu menos gostei dessa temporada. Não sei se foi por que eu não entendi o conceito desse polêmico musical.


De acordo com o Wikipédia a sinopse de The Rocky Horror Picture Show é a seguinte: Após ter um problema no carro, um casal de noivos se vê obrigado a pedir ajuda aos moradores de um castelo, sem saber que lá moram alienígenas do planeta Transexual da Galáxia Transilvânia, e que o anfitrião é um cientista louco, travesti e bissexual chamado Dr. Frank-N-Furter, que pretende criar Rocky, um homem forte e musculoso para satisfazer seus desejos sexuais.

O episodio começa com o dentista indo tirar satisfações com Will, aí somos levados ao flashback de como tudo isso começou. Emma parece estar cada vez melhor e tudo por causa de seu relacionamento com Carl. Ela até comeu um sanduiche sem tirar a casca das bordas!






Sue é abordada por dois caras de uma emissora local que ficaram sabendo da peça que Will esta fazendo e querem expor esse fato de forma sensacionalista. Pensando em ganhar um Emmy Sue aceita e decide ajudar na peça.

Contudo os pais de Mike não permitem que ele faça o show devido seu papel ser sobre um transexual, assim Sue convence Carl a participar. Will diz que ele precisa cantar antes de poder fazer parte do musical, então temos uma ótima apresentação do “uncle Jessy” para ficar no lugar de Mike. Mas no final quem pede para ficar com o papel é Mercedes, e quando ela se apresenta fica sensacional!


Por sorte Becky acaba mostrando a fita que Sue gravou que mostrava o que ela ia dizer na pré-estreia da peça a Will. E depois de ter umas cenas super picantes com Emma, percebe que esta fazendo tudo errado e decide cancelar a peça!

Músicas cantadas:

"Damn It, Janet" -Finn, Rachel, Quinn, Mercedes e Kurt
"Science Fiction" -Santana e Quinn
"Sweet Transvestite" -Mercedes
"There’s a Light" -Finn, Rachel e Kurt
"Whatever Happened to Saturday Night" -Carl
"Touch-a Touch-a Touch Me" -Emma, Santana e Brittany
"Time Warp" -Finn, Kurt, Quinn, Brittany, Artie e Tina



Leia Também:




Glee 2×06: "Never Been Kissed" [Review]
Glee 2x07: "The Substitute" [Review] 
Glee 2x08 "Furt" [Review]
Glee: 2x03 " Grilled Cheesus " [Review] 
Glee 2x04 "Duets" [Review] 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB