Psych: 2x03 "Psy vs. Psy" [Review]

28 de jul. de 2007


1ª Exibição Original: 27/07/2007
1ª Exibição Brasil: 07/10/2007

Esse episódio vai ficar concerteza entre o top 10 ! Não tinha como não morrer de rir vendo como Shawn se deu mal em quase todo o episódio. E a disputa de vidente contra outra foi bem acerrada!
Como em todo episódio temos o mini-Shawn fazendo algo que estará relacionado com algum caso do Shawn adulto! Dessa vez o tema foi falsificação. Quando criança Shawn falsificou a letra de Henry para poder ir em uma excursão, e é claro que Henry descobriu e até foi falar com o diretor da escola.

Já no episódio dessa semana os federais - na verdade apenas um agente especial chamado Lars Ewing (Lou Diamond Phillips) e a polícia e St. Barbara se juntam para tentar pegar um falsificador. Um problema: Ewing já tem uma vidente chamada Lindsay Leikin (Bianca Kajlich) e não precisa da ajuda de "Psych".

A chefe interina Vick diz para o seu pessoal ("Psych" incluido) que eles precisam resolver o caso, pois, St. Barbara é território deles! Aí começa a disputa de qual vidente é o melhor. Shanw é jogado pro lado, mas volta ao topo ao notar que em uma das notas falsificadas que havia sido encontrada na verdade é verdadeira.

Eu adorei Vick calando o agente e pedindo a opinião de Shawn quanto o que eles deveriam fazer a seguir. O que eu já não gostei muito foi o quão pouco Lassiter apareceu e ainda ele virou um completo bobão só porque estava perto de um federal!

Lindsay então vai até a agente de Shawn e pede pra que eles trabalhem juntos. Lá eles descobrem uma pista sobre qual hotel o bandido esta. Lá eles descobrem que o falsificador imprimiu 500 mil em notas e um passaporte. Lindsay até fica surpresa porque ela "sentiu" que era somente 50 mil.

Depois do hotel Lindsay convida Shawn para continuar a "sentir" as coisas com Shawn em seu quarto de hotel, somente os dois! A cena que eles conversam foi romantica, ao som de I Know This Much Is True de Tears For Fears. Nem preciso dizer que eles dormem juntos. No dia seguinte ele acorda ela não esta lá. Ele revista o quarto e depois recebe um telefonema de Lassiter. Ao chegar no local indicado por Lassie ele então descobre que o falsificador esta morto e que foi Lindsay quem "sentiu".

Lindsay toda em todo o corpo e Lassiter reclama dizendo que ela esta contaminando a cena e então Vick diz que eles terão sorte se o vidente deles (Shawn) não lamber o corpo! Isso foi muito hilário tendo em vista que Shawn é mesmo muito exibicionista.

Isso pareceia ser o fim do caso, mas Shawn sentiu que tinha alguma coisa estranha. Ele vai atrás de Mildred (Pamela Perry) - a estenografa- pois, ela registra todas as conversas do agente Lars, para confirma algo que ele suspeitava. Ambos juntos de Gus vão até o aeroporto e lá Shawn revela que Lindsay se apaixonou pelo falsificador, mas quando ela descobriu que ele imprimiu uma quantia maior que o combinado e que ele planejava fugir, eles brigaram e ela o matou.

Só para encerrar deixo aqui a pergunta que Shawn fez a Lindsay: Are you a fan of delicious flavors?

Você encontrou o abacaxi?


Desta vez estava muito fácil, Shawn fez bolo de abacaxi de cabeça para baixo: tanto Lindsay quanto Henry comeram e ambos não não gostaram.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB