Psych: 2x02 "65 Million Years Off" [Review]

21 de jul. de 2007


1ª Exibição Original: 20/07/2007
1ª Exibição Brasil: 30/09/2007

Esse episódio foi meio assustador! Lassiter do nada vira um super detetive, e com isso a chefe Vick não precisa mais dos serviços de Psych!

Há um mês que a chefe não liga para pedir os serviços de Shawn e Gus. Então Shawn descobre que Lassiter esta "pegando fogo", tendo resolvido 9 casos em seguida. Não sei se é para chamar a atenção, mas neste episódio Shawn estrapola muito mais do que o normal.

Shawn começa a ficar assim depois que um corpo é encontrado com marcas estranhas e ele diz ter sido feitas por um dinossauro. A chefe até pede para Henry fazer uma intervenção por ele estar muito doido e ele chama (além de Gus é claro), o psicólogo da delegacia.

Mas o tiro sai pela culatra e Shawn conquista o psicólogo falando que ele tem um "poder" e ainda revela que sabe que o médico é daltônico. A intervenção é adiada, pois, a chefe encontra novas pistas e o chama. A vitíma se chama Christopher Franzen (David Purvis) e ele era um paleontólogo que estava tentando encontrar novas descobertas, novos esqueletos. 


Ele descobriu uma fazenda perfeita para escavação e como o dono Sullivan Walker (Tim Henry) não permitiu que ele escavasse ele o fez escondido e encontrou um esqueleto de dinossauro grande. Walker  o encontrou e o matou. Ele não queria que ninguém cavasse porque ele matou seu parceiro e o enterrou nas terras .. só que com a idade avançada ele não se lembra onde colocou o corpo.

Uma pena que Lassie perdeu essa! Ao mesmo tempo que eu adoro a agência Psych.. eu também adoro Lassie e quero que ele se dê bem ! E o relacionamento entre ele e Jules está evoluindo, ele até a abraçou depois que o pessoal tirou o quadro que contava quantos casos ele resolveu em seguida!


Agora na segunda intervenção o feitiço vira contra o feitiçeiro. Shawn faz uma intervenção para seu pai porque ele é muito controlador! 

Onde esta o abacaxi?

O abacaxi estava no balcão de Henry , na cozinha, no mesmo lugar que estava no último episódio "America Duos".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB