Psych: 2x01 "American Duos" [Review]

14 de jul. de 2007


1ª Exibição Original: 13/07/2007
1ª Exibição Brasil: 23/09/207

Muito empolgada.. coração batendo mais forte.. frio na barriga! Sintomas de uma Psych-o! Isso mesmo a segunda temporada de Pysch finalmente está aqui!

Momentos incríveis este episódio nos trouxe. Primeiro temos o mini Shawn e mini Gus em um concurso da escola, foi hilário ver Gus como Michael Jackson com a roupa vermelha de "Thriller" enquanto Shawn usava sua roupa de Tears For Fears!

O caso de hoje trás St. Nigel (Tim curry), um dos jurados de um concurso de duetos pedindo ajuda por acreditar que esta correndo perigo. Ele acredita que há alguém tentando matá-lo. Então nossa duplinha "Psych" vai lá para ajudá-lo.


A dupla se infiltra no concurso como concorrentes para poderem investigar, no começo eles acreditam que o responsável por tudo seja uma outra juíza do concurso, Emilina (Gina Gershon). Tudo porque Nigel quase come um sanduíche envenenado e os ingredientes são os mesmos do remédio que ela usa.

Porém após interrogá-la, Lassie descobre que ela tinha um abili, ela dormiu dentro de um carro.  Ela é solta, mas é atacada e drogada, por duas pessoas e vai parar no hospital. A polícia acha que ela tomou sozinha os remédios. Apesar de ter sido muito engraçado quando Shawn e Gus cantaram para os jurados, na me divertiu mais do que quando Emilina ficou dando em cima de Lassiter!


Descobrimos no final que o responsável por tudo é Zapato (Christian de la Fuente), o terceiro e último juíz. Ele foi o primeiro a assinar o contrato para trabalhar lá, porém St. Nigel tomou conta de todo o programa e, por isso, ele se juntou com um dos concorrentes que o idolatrava, Bevin (Scott Nicholas Perrie), para tentar acabar com Nigel.

O que eu mais gostei foi quando Gus fala de desse programa analisando-o com outro (American Idols claro!) e diz que o Zapato não é negro e sim latino e por isso esse show é diferente! E eu realmente amei a atuação de Tim Curry, ele fez toda a diferença neste episódio!

Onde esta o abacaxi?

Quando Emilina esta no hospital, Shawn leva um abacaxi como presente.


E quando Gus, Shawn e Nigel estão comendo na casa de Henry, há um acabaxi no armário, atrás de Shawn.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB