Psych 2x04 "Zero To Murder In Sixty Seconds" [Review]

4 de ago. de 2007


1ª Exibição Original: 03/08/2007
1ª Exibição Brasil:    14/10/2007

Quando vi o nome desse episódio pensei imediatamente em Velozes e Furiosos, ainda mais por se tratar em um episódio sobre carros. Contudo também podemos notar elementos do filme Rocky. Adorei ver o mini Shawn (Liam James) apostando corrida de bicicleta com minu Gus (Carlos McCullers ) e perdendo ao som de "Eye Of The Tiger".

O episódio em si foi muito bom. Apesar de Lassie não ter aparecido tanto quanto eu queria. Lassiter como sempre manda Shawn e Gus irem passear quando ele percebe que seu carro foi roubado do estacionamento da delegacia. Aí ele pede a ajuda da dupla para encontrar seu carro.

Shawn descobre que Lassiter foi a um restaurante com manobrista e diz que pode ter sido essa cara quem roubou seu carro. Lassister vai até o restaurante, mas é Shawn quem consegue a informação de uma mulher muito bonita e até consegue seu telefone. Ri muito quando Shawn e Gus perguntam se Lassie foi a um encontro e quando este decide não revelar os dois dizem que ele foi sozinho e ele então diz o nome da mulher com quem ele saiu, mas a dupla duvida dele. 


O endereço que o manobrista deu é de um telefone perto de um depósito, Shawn então descobre uma operação de desmanche. Eles encontram vários carros, a não ser o de Lassie. Na verdade Shawn pediu para que a equipe removesse o carro antes da polícia chegasse ao local.

Lá eles também encontram provas para prender Wally (Malcolm Barret), o responsável. A chefe Vick dá parabéns a dupla, por ser este o caso mais importante resolvido em tão pouco tempo, contudo Shawn acha este caso fácil demais.

Shawn visita Wally na cadeia e pergunta porque ele não pagou a fiança e este diz que vai comprir pelo que fez. Mas quando Wally vai embora, Shawn vê um sorriso como se ele estivesse feliz por estar preso. No registro de visitas a única pessoa que também visitou o criminoso foi Johnny G (David Coles) dono de uma loja de customização automotiva.


O mais legal foi que para poder ir até a loja Shawn mandou que eles dessem um jeito no carro de Gus, que ficou super turbinado. A cara deste por sua vez foi impagável. Então eles descobrem que na verdade Johnny G contrabandeava drogas nos carros. Porém antes que pudesse fazer algo a respeito o dono da loja aparece morto dentro de um de seus carros.

Após a morte deste, Wally paga sua fiança. Shawn então percebe que isso tudo foi um plano de Wally para tirar Johnny G da jogada e tomar seu lugar. Como Wally não esperou a poeira baixar, foi preso enquanto fazia um de seus negócios. 

Onde esta o abacaxi?

No restaurante há um quadro com um desenho de abacaxi. Vemos qua do Gus e Shawn estavam indo embora e também enquanto ele conversava com a Maitre D.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB