Confira ao Trailer de Candyman

27 de fev. de 2020

Candyman é um filme clássico dos anos 90 que eu não só amava, como também morria de medo. Lembro de quantas vezes meus irmãos me desafiavam a falar seu nome na frente do espelho e eu sempre dizia que não acreditava porque não queria confessar o medo que tinha disso. Melhor não mexer com quem está quieto!


Para aqueles que não conhece, a história basei-se em um escravo que fora morto sob tortura por se envolver com a filha de seu senhorio — depois de espancado, ele teve sua mão decepada e teve seu corpor lambuzado de mel para que abelhas e formigas o picassem. Um século depois, ele volta do além com um gancho no lugar da mão cortada, e basta pronunciar seu nome na frente de um espelho cinco vezes para que apareça matando quem o invocou. Helen Lyle (Virginia Madsen) decide pesquisar sobre essa lenda urbana e acaba o atraindo para sua vida.

O novo Candyman é uma sequência ao primeiro filme, tanto que o ator que interpretou Candyman na versão original também aparece.  Veja o trailer a seguir:



Neste novo enredo, Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II), um artista local, se interessa por Candyman após o assassinato de um grupo de meninas mortas após dizer seu nome 5 vezes na frente do espelho. Ele passeia pelo bairro tirando fotos a procura do Candyman. Ele fica obcecado a ponto de basear sua arte nessa ''lenda urbana'' e ainda desafia pessoas a dizerem seu nome.

O trailer é ótimo e me deixou ainda mais na expectativa de que esse vai ser o melhor (ou um dos) melhores filmes de terror de 2020. Só pelo fato de não ser remake e sim uma continuação eu já acho que vai ser melhor que muitos filmes que têm por aí!

O filme estreia dia 12 de Junho.


O que vocês acharam do trailer?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB