Halt and Catch Fire, AMC renova a série para o segundo ano

20 de ago. de 2014

 
A AMC acaba de anunciar a renovação de Halt and Catch Fire para a segunda temporada, divulgou a emissora em um comunicado para a imprensa.

 “Este é uma série sobre invenção, experimentação e os riscos inerentes em tentar chegar a outro nível — temas que realmente nos agradam como uma emissora e atraem uma audiência apaixonada”, declarou o presidente da AMC, Charlie Collier, a respeito da série que se passa nos anos 80 e acompanha um improvável trio — um visionário, um engenheiro e um prodígio — que tomam altíssimos riscos pessoais e profissionais numa corrida para construir um computador que mudará o mundo.



“Nós temos uma história de demonstrar paciência com novos shows, apostando no talento e criando audiência com o passar do tempo. Vemos essa oportunidade aqui e estamos empolgados para uma segunda temporada”, completa o presidente.

Collier se refere aos números não tão grandes na audiência da produção, que conquistou 1,3 milhão de telespectadores com as exibições ao vivo e reprises na semana e nas gravações por DVR.

E você? Ficou feliz com a renovação de Halt and Catch Fire?

Vídeo de Lee Pace no Comic Con 2014:



Fonte:
TvLine

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB