Matthew McConaughey pode entrar para o elenco de A Dança da Morte

18 de ago. de 2014


Matthew McConaughey pode entrar para o elenco de A Dança da Morte (The Stand), adaptação ao cinema do livro homônimo de Stephen King. Segundo o Deadline, o ator pode viver Randall Flagg, personagem que simboliza o mal e quer causar o caos no mundo.

O livro “The Stand” (publicado no Brasil com o título de “A Dança da Morte”) conta a história de um mundo pós-apocalíptico, depois que a população dos Estados Unidos foi dizimada por um vírus mortal. Dividido em três partes, a obra conta como a praga surgiu e se alastrou, matando 99% da população mundial, e parte para o surgimento e confronto entre os dois grupos antagonistas formados pelos remanescentes: o primeiro, guiado espiritualmente pela velha conhecida como Mão Abigail com o objetivo de reconstruir o mundo; e o segundo, composto pelos seguidores de Randall Flagg, um autoproclamado messias que pretende implementar uma autocracia baseada na busca pelo poder bélico.

Publicado em 1978, o livro ganhou uma versão estendida em 1990. Já foi adaptada para a televisão, em 1994, em um especial de seis horas exibido pelo canal ABC, e também ganhou uma versão em graphic novel, publicada pela Marvel Comics.

O projeto para esse filme foi anunciado pela Warner em 2011 e já passaram pelo cargo de diretor Ben Affleck, David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) e Scott Cooper (Tudo por Justiça), e agora está nas mãos do diretor Josh Boone (A Culpa É Das Estrelas).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB