Novo filme de Power Rangers não será um remake!

15 de ago. de 2014

 
Em entrevista ao IGN, o produtor/roteirista Roberto Orci explicou que o novo filme de Power Rangers não será um simples reboot e levará em conta a história da série de TV. 

"O filme continuará dentro do mundo da franquia. Eu não posso contar como, mas tem uma continuidade", explicou Orci. 

O produtor, que desenvolve a trama com os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe), conta que Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo de 600 páginas sobre a série: 

"Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte do cânone. Não somos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer 'sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse, 'É muito importante para mim pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Então você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito'. E eu disse, 'Sim, senhor!'". 

Ainda segundo Orci, o filme poderá contar com a participação especial de antigos rostos da série. 

A Lionsgate, responsável pelo filme, marcou a data de estreia do novo filme: 22 de julho de 2016, nos EUA.  O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.

Fontes:




0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB