The Pretender: O começo!

23 de set. de 2013


There are Pretenders among us, geniuses with the ability to become anyone they want to be. In 1983 a corporation known as The Centre isolated a young Pretender named Jarod and exploited his genius for their ‘research.’ Then, one day, their Pretender ran away…

 From genesis to d.o.a.   (Tradução da página oficial The Pretender Lives)

É difícil escrever, vender e conseguir o sinal verde de uma rede de tv para um episódio piloto, porém é ainda mais difícil de produzir um piloto.

Para encurtar a história, depois de sobreviver ao que também foi uma história de proporções épicas que causaram pelo menos um de nós a começar a perder grandes quantidades de cabelo, acabamos com um piloto que a NBC não sabia como usar.


Depois de todo o trabalho duro de escrever e produzir esta obra, nós literalmente morremos na praia, a NBC saiu literalmente depois do primeiro corte porque eles simplesmente "não entenderam" e sentiram que tinha cometido um grande erro.

O problema era que The Pretender não era como qualquer outra coisa. Ele não se encaixava em um molde da NBC. Era mais seguro não transmiti-lo .

Não estando dispostos a desistir de TP ou da emissora, nós dois reeditamos o show exatamente como pensávamos que seria melhor. Com literalmente apenas alguns minutos de sobra, nós entregamos o produto final e prontamente fomos procurar um próximo trabalho.

Então algo aconteceu , algo maravilhoso .

A NBC, que já tinha pago para fazer o teste de audiência, deixou que pessoas reais assistissem The Pretender. Em seguida, eles testaram novamente. E mais uma vez.

Então de repente recebemos um telefonema interessante.

Foi de um muito animado David Nevins nos dizendo que eles tinham testado o show várias vezes e que "a América ama The Pretender - e não sabemos o porquê".

Temos que amar a honestidade de um executivo de tv pressentindo um sucesso.

NBC estava em êxtase . The Pretender com audiências ao vivo havia tido um resultado superior do que seu hit atual, ER, teve quando foi testado. Na verdade, o resultado foi maior do que qualquer piloto  produzido nos últimos 30 anos - desde Bonanza.

Sábado à noite seria reconstruído com The Pretender depois de sua estréia na quinta-feira no horário cobiçado de ER.

E o resto, como dizem, faz parte da história bizarra da TV.

Os próximos cinco anos de nossas vidas foram um passeio maravilhoso de poder trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis que já tivemos a oportunidade de conhecer . Cada dia foi uma benção e estamos entusiasmados que um dia , há muitos anos em um bar de happy hour um de nós, olhou para o outro e disse: - " E se ... "

Versão original:
The Pretender Lives

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB