The Pretender: Criadores dão continuação à série com o livro ''Rebirth''

21 de set. de 2013


No dia 03 de setembro as comunidades da série The Pretender, exibida entre 1996 e 2000 pela NBC, entraram em total frenezi quando os criadores da série Steven Long Mitchell e Craig W. Van Sickle anunciaram que a série voltará em vários formatos ainda esse ano.

Na entrevista feita com a editora do site Fan Tv eles revelaram que primeiro a série voltará em forma de livro para que eles possam contar o começo da série e acrescentar mais camadas à história. Na opinião deles (e eu concordo plenamente) o livro poderá desenvolver histórias e personagens de uma forma que uma série de tv não conseguiria.


Porém a surpresa não para por aí! Steven e Craig disseram que isso é apenas o começo de seus planos. Após os livros (sim plural!) eles ainda pretendem contar a história em forma de HQ, com o foco sobre o Centro e a Miss P., e por último desenvolver outro (ou outros) filmes!!!

Os fãs (como eu) ainda puderam ajudar escolhendo a capa do primeiro livro. E após longas semanas de espera foi revelado que o livro será lançado no dia 07 de outubro.

Para quem não se lembra ou não sabe, a série narra a história de um jovem chamado Jarod, que, quando criança, foi tirado dos pais por uma organização chamada The Center. Eles perceberam o alto QI de Jarod e o treinaram para que ele fosse um Pretender, alguém com capacidade de integrar qualquer tipo de personalidade, tornando-o um expert em qualquer tipo de área profissional ou amadora, independentemente do seu grau de complexidade.

Apesar do sucesso e da qualidade única da série, ela foi inesperadamente cancelada em sua 4º temporada. Levou um tempo, mas graças aos criadores que nunca desistiram e os fãs que nunca esqueceram, a série irá voltar. Agora quanto ao filme, isso ainda deve levar um bom tempo, mas é esperado que os atores que fizeram da série um sucesso voltem para seus respectivos papeis!

No dia 19/09 eles se reuniram novamente para falar sobre o lançamento do site The Pretender Lives! onde é possivel ler um trecho da livro Rebirth.

Confira a entrevista logo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB