Necessary Roughness 3x08: ''The Game's Afoot'' [Review]

9 de ago de 2013


1ª Exibição Original: 07/08/2013 

Que episódio! As peças estão começando a se encaixar.

Nesse episódio vimos em forma de flashback como o FBI abordou Nico para que ele se infiltrasse no V3. Ele contou tudo a Dani! Muito bonito. E depois daquele beijo do último episódio.. nada essa semana! Não sei qual é o problema com a doc, porque ela não se decide! Com o Matt ela não era tão lenta assim.

O caso da semana não chamou tanta atenção já que nesse episódio começou a aparecer algumas respostas das perguntas feitas durante toda a temporada! As clientes de Dani são irmãs que praticam esporte de corrida com bastão juntas, mas vivem brigando. Como sempre Dani descobre o verdadeiro problema, é que depois do acidente que ambas sofreram a mais nova descobriu que não era filha legitima de seu pai e o peso de saber e não ter contado a ninguém a faz se irritar e brigar. A solução foi simples contar a todos que ela sabe do segredo de sua mãe.

Connor sempre rouba a cena e nesse episódio não foi diferente. Ele conversa com seu advogado e descobre que Troy não estava na Alemanha. Ele nunca viajou, ao invés disso ele se reuniu com os membros do conselho do V3. Ele na verdade esta tentando se livrar do chefe. A partir daí começa uma guerra fria e Dani nem percebe! Connor tentar trazer Bruce de volta dizendo que não deveria ter escolhido Troy e não ela. Só que Troy tem a mesma ideia e chama Bruce para se unir a ele e acabar com Connor. No final vemos que ela escolhe Troy apesar de não gostar dele. Espero que ela esteja planejando algo porque ela sabe que Troy não é confiável, sendo assim, ele provavelmente se livrará dela após (e se ) tomar posse da empresa.


No lado T.K, vemos uma briga besta porque ele quer que Sheera assine um acordo pré-nupcial. Ela brigou e depois que ele se machucou decidiu aceitar. Não acho que ela goste mesmo dele, me deu a impressão de que ela mudou de ideia porque como ele se machucou e corre o risco de não poder voltar a jogar, ela também quer proteger seu próprio dinheiro.

Dani encontra Joseph crabchek que usa outro nome e é treinador de uma liga de baseball. Ela tenta falar com ele, mas ele diz que não é quem ela procura. Dani deixa seu cartão e diz que só quer informações de onde Daryl Hutchinson  possa estar. No final ele aparece na casa de Dani e diz que foi obrigado a assinar um papel dizendo que não contaria nada a ninguém, mas que ela deveria procurar na clinica medica. A mesma que Connor manda todos seus clientes- inclusive T.k.


E de uma forma brilhante a serie consegue juntar duas historias. T.K com o braço machucado decidi fazer um tratamento experimental na clinica, mas precisa assinar um contrato. Basta saber se Nico e Dani vão descobrir e conseguir impedir que a clinica faça algum mal ao nosso astro favorito! Agora resta a pergunta se Connor sabia do que estava acontecendo ou se o médico trabalha com o Troy.


Paloma está de volta. Troy a manda ficar calada sobre o que aconteceu e ela abriu um processo de assedio sexual e ele fez com que ela fosse mandada embora por mentir sobre estar doente

Ps: Aquele momento que Dani desliza na escada para ficar mais perto de Nico e ainda diz que sentirá sua falta quando ele for para Dallas depois que tudo isso acabar, foi muito lindo!

Músicas do episódio: 

*Rule of Strum by Flaming - Cenas do episódio anterior
*Rolling With The Punches by The Blue Stones - Dani vai trabalhar
*I'll Be Bad by Alice Russell - Sheera e TK brigam
*Hit Hard by Above Envy - Paloma e Troy discutem na V3
*Hush Now by Fink - Abby e Connor jantando
*Deep Alleyway Blues by Leopold and his Fiction - Treino do Hawks onde TK se machuca
*Sister Coming by KC Booker - Hannah e Leslie praticam um exércio de confiança com Dani
*Whatcha Say (Two Fingers Up) by The New Black Tea ft. Kyle Richardson - Hannah e Leslie correm
*Running by Lucy Schwartz - Dani ajuda Hannah e Abby liga para Troy
*Break My Bones by John Taylor - Nico conversa com Dani em sua casa
*Testify by Blackbells - TK assina o contrato para o experimento na clínica do V3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB